25 de ago. de 2014

Tag: Feitiços de Harry Potter!!!


 Olá Potterheads, hoje fui convidada a participar de mais uma tag, dessa vez sobre Harry Potter, fui indicada pelo blog Bagagem Literária e a tag é bem legal, confiram as respostas abaixo:

01.Expecto Patronum: Um livro relacionado a boas memórias.


Com certeza Harry Potter e a Pedra Filosofal foi um dos primeiros livros que levei a sério, que consegui ler por inteiro, não gostava muito de ler mais isso mudou, quando li o primeiro livro de Harry Potter.

02. Expelliarmus: Um livro que te pegou de surpresa.


 Esse livro sim, posso dizer que me pegou de surpresa, porque assisti o filme primeiro e depois comecei a ler o livro, vi que muitas coisas era totalmente diferente, então não achei muito interessante.

03. Priori Incantatem: Último livro lido.

 
Este foi o último livro que eu li, a quantidade de páginas dele é bem pequena mais com grande conteúdo sobre os animais mágicos do universo do Harry Potter, é bem legal e muito interessante. 

04. Alohamora: Um livro que te apresentou a um gênero que você não tinha considerado antes.

 O livro destrua este diário é muito diferente dos gêneros dos outros livros, porque é um livro que você tem que destruir e fazer coisas bizarras com ele que ninguém faria com nenhum outro livro, mais esse livro é bem engraçado e interessante, principalmente quando você está com raiva e quer destruir algo, então esta ai um livro para ser destruído e não lido!

05. Riddkulus: Um livro engraçado que você leu.

    O Auto da Compadecida, este foi o livro que mais me fez rir quando estava entediada, muito bom mesmo.

06. Sonorus: Um livro que você acha que todos deviam conhecer. 

As Aventuras de Robin Hood, um livro que eu acho muito legal e interessante e que muitas pessoas deveriam conhecer.

  07. Obliviate: Um livro ou spoiler que você queria ter esquecido.

Com certeza gostaria muito de ter esquecido um spoiler que me deram, logo quando lançaram o livro Harry Potter e o Enigma do Príncipe aqui no Brasil, meu colega tinha comprado e me deu um infeliz spoiler de que o Severo Snape era o príncipe mestiço, fiquei com muita raiva porque eu tinha acabado de começar a ler o livro.

 08. Imperius:  Um livro que você teve que ler na escola.


Este foi o livro infantil mais chato que a escola me fez ler, se me lembro bem estava no 4º ano quando me pediram para ler este maldito livro.  

09. Cruciatus: Um livro doloroso para ler. 

 
Sem dúvida este livro foi muito doloroso para mim, meus personagens favoritos morreram neste livro, chorei demais principalmente na morte do Dobby e do Snape.  

10. Avada Kedavra:  Um livro que pode matar.


 Este livro me mata de curiosidade, nunca o li mais vejo muitas críticas boas sobre esse livro.

  Pra quem você manda o berrador?
 (Pra quem você indica a Tag?)

 Eu mando o berrador para a parceria aqui do blog o Mais um Leitor

 Agradeço ao Bagagem Literária por ter me indicado!

2 comentários:

  1. Olá Camila tudo bom?

    Essa tag é muito boa, eu já tinha respondido ela faz um tempinho lá no blog...

    Segue link: http://maisumleitor.wordpress.com//?s=Tag+Feiti%C3%A7os+de+Harry+Potter&search=Ir

    PS: Super indico "Cidade dos Ossos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mais um Leitor, está tudo bem sim, que bom que gostou da tag, também achei super legal!!!

      Excluir