11 de ago. de 2014

Novo visual do Potterhead Mania!!!


Olá Potterheads ou leitores do blog, hoje decidi mudar o visual do blog, por isso demorei para postar aqui. Não sei se esse visual vai ser definitivo, então não se espantem o Potterhead Mania esta com o mesmo conteúdo que era antes, só alterei o layout e o visual. O blog ainda continua simples mais com grande conteúdo, espero que vocês tenham gostado do novo modelo do Potterhead Mania.

Atenciosamente: Camila Marcela

4 comentários:

  1. Ta lindo o site, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Favor para de copiar o meu blog. As opções da enquete "Otimo" Aceitavel" e as outras opçoes da enquete "Qual nota voc daria para este blog" foram ideias minhas. Espero que voc retire ou mude as opções, se nao eu irei denunciar o seu blog e ele pode ser tirado do ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara as enquetes são livres eu posso perguntar o que eu quiser nelas, se eu tive a mesma ideia que a sua o problema é seu não tive a intenção de copia-las e nem sei qual é o seu blog, não tenho nada haver com isso, enquetes são livres e eu posso perguntar o que eu quiser!

      Excluir
    2. E se alguém estiver copiando aqui é você, e não é possível denunciar blog por causa de perguntas sobre enquetes, leia todo o regulamento dos bloggers todas as regras! Portanto não plagiei nada seu.

      Excluir