17 de mar. de 2014

Extra: Papercraft de Hogwarts + Personagens!!!


Olá Potterheads, como prometido há alguns meses eu fiquei de colocar para download aqui no blog Potterhead Mania, alguns papercrafts que estavam faltando, e hoje finalmente conseguir por o papercraft de Hogwarts e alguns outros personagens para vocês baixarem, no papercraft de Hogwarts vem incluso também o papercraft do Campo de Quadribol, espero que vocês gostem, e os links para vocês baixarem estão abaixo: 

Papercraft de Hogwarts: Download
Papercraft do Snape: Download
Papercraft Aluno da Sonserina: Download
Papercraft Aluno da Corvinal: Download
Papercraft da Luna: Download
Papercraft do spectrespecs da Luna: Download


Observação: O papercraft de Hogwarts exige muita atenção para monta-lo, se monta-lo certo o papercraft de Hogwarts ficará igual a imagem apresentada acima!

7 comentários:

  1. Não estou conseguindo baixar o de Hogwarth, poderia me ajudar com um vídeo, ou em imagens a passo-a-passo, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá seja bem vindo(a) ao Potterhead Mania, sem problema ajudarei sim, bom o arquivo do papercraft de Hogwarts está hospedado no Mega as vezes ocorre um erro que o arquivo não pode ser baixado, mais é só você ir clicando em download até funcionar!

      Excluir
    2. Conseguiii, mt obrigado mesmo. Camila tem algum modo de eu ter mais contato, em outra rede social ou qualquer coisa virtual com você?
      Porque tenho dúvidas e curiosidades etc...

      Excluir
    3. Olá novamente, sim eu tenho outra rede social, me adiciona no Facebook: https://www.facebook.com/camilarickman?ref=tn_tnmn ou me siga no twitter: @Milamarcel se preferir, lá posto mais novidades, frases e algumas curiosidades também!

      Excluir
  2. Não estou conseguindo montar o papercraft de Hogwarts teria como você me ajudar com um vídeo, ou em imagens a passo-a-passo, por favor?

    ResponderExcluir
  3. Hey Camila !
    O papercraft de Hogwarts é muito confuso e está em alemão seilá!
    Você chegou a montar um ? se sim, poderia postar um vídeo ?

    Beijos :*

    ResponderExcluir