21 de ago de 2014

David Yates pode dirigir Animais Fantásticos e Onde Habitam!!!


 Após a tentativa frustrada de contratar Alfonso Cuarón para dirigir Animais Fantásticos e Onde Habitam, a Warner Bros volta seus olhos para outro veterano da franquia baseada nos livros escritos por J.K. Rowling. David Yates, diretor de Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, está em negociações com o estúdio.

A intenção da Warner é que Animais Fantásticos e Onde Habitam dê início a uma nova trilogia baseada no universo mágico de Potter e, para tanto, deseja que um diretor ambientado com a franquia esteja no comando de, pelo menos, o primeiro filme da nova série. Yates, que no momento trabalha na pós-produção de Tarzan, estaria interessado na proposta.

Vale lembrar que o novo filme será situado nos anos 1920, ou seja, 70 anos antes dos eventos mostrados nos longas já lançados. A própria J.K. Rowling está trabalhando no roteiro, que será centrado em Newt Scamander, o escritor do livro que dá título ao filme, que integra o material escolar de Harry, Hermione. A princípio, nenhum dos personagens vistos nos demais livros aparecerá nesta nova série, por mais que todos pertençam ao mesmo universo.

Animais Fantásticos e Onde Habitam chegará aos cinemas americanos em 18 de novembro de 2016. Até o momento não há atores cotados para o elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário