18 de ago. de 2014

Atores de Harry Potter confirmados em Alice no Pais das Maravilhas 2!!!


As gravações da continuação de “Alice no País das Maravilhas” estão acontecendo em Londres, e hoje dia 18 de agosto de 2014 saíram as primeiras fotos dos bastidores do longa intitulado de “Alice in Wonderland: Through the Looking Glas”, mesmo nome do segundo livro de Lewis Carroll.
Além da grande produção, o filme já conta com um elenco incrível confirmado, com Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Mia Wasikowska, Anne Hathaway, Stephen Fry, Toby Jones, Alan Rickman, Michael Sheen e Timothy Spall, todos estão de volta! Também foram confirmados Rhys Ifans como o pai do Chapeleiro Maluco, e Sacha Baron Cohen, que dará vida ao vilão Time.
A direção de “Alice in Wonderland: Through the Looking Glass” terá James Bobin no lugar de Tim Burton, e o filme já tem data de estreia para 27 de maio de 2016. É uma pena o Tim Burton não estar mais dirigindo Alice. Bom como sabem, alguns atores de Harry Potter estão presentes neste elenco, abaixo as imagens dos atores e seus personagens e as primeiras imagens dos bastidores de Alice.

Helena Bonham Carter -  A rainha vermelha


Alan Rickman - A voz de Absolem


 Timothy Spall - A voz de Bayard


Foto dos bastidores em: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário