23 de jan. de 2016

Always!!!


Olá Potterheads, peço desculpas a todos vocês por não ter postado desde o inicio do ano, por não ter atualizado ou me dedicado tanto ao blog e também por não ter anunciado aqui a morte de um dos atores mais queridos da série Harry Potter, o Alan Rickman que interpretou o nosso eterno Severo Snape, ele faleceu dia 14 de Janeiro aos 69 anos após uma luta contra o câncer. 



'' logo quando acordei com essa noticia no dia 14 na quinta-feira as 10:33 da manhã, lembro-me bem que logo quando vi a noticia achei que era uma daquelas brincadeiras de mal gosto, mas quando fui ver a noticia era verdadeira e então fiquei pálida e com falta de ar, minha mãe estava por perto e se preocupou com minha reação, eu comecei a chorar muito, meu coração começou a doer como nunca antes, era como se meu coração estivesse despedaçado, cheguei a ficar em depressão por alguns dias, eu era e sou muito fã do Alan Rickman, ele é meu ídolo e por causa dele conheci a série Harry Potter. Fiquei muito triste e cheguei a pensar a me desfazer do blog, eu não publiquei nada no dia 14 de Janeiro porque estava muito mal, eu ia postar mas eu não parava de chorar na frente do computador então desisti. No dia seguinte eu estava com uma cara de desgosto e decidi ir a praia para pensar um pouco, cheguei na praia olhei pro mar e o céu que estavam um tanto cinza, e meu coração estava ainda mais apertado, e chorei mais uma vez, depois de chorar fui até a areia e escrevi ''Always'' e ''Alan Rickman'', e na volta para casa refleti bem sobre a ideia de excluir o Potterhead Mania, pensei em vocês meus leitores, pensei em Harry Potter e na palavra ''Always'' no que ela significa tanto para mim e para os fãs, e tomei a decisão de que eu devia me dedicar mais ao blog e não exclui-lo, por essa razão estou aqui hoje, não abandonarei o blog, estarei com vocês por muitos e muitos anos, isso eu prometo! E quanto a morte do Alan Rickman  eu acompanhei tudo de perto, as noticias, homenagens feitas por vocês e pelo elenco de Harry Potter, cada mais linda que outras...Também fiz minha homenagem a ele por meio de uma rede social o instagram se quiserem ler segue o link: https://www.instagram.com/p/BAhoTcTm63f/ também fiz outra em vídeo e postei ontem no youtube, segue abaixo:


Enfim, eu só devo desculpas a todos pela minha sumida aqui no blog...Fora isso eu estava e ainda estou muito mal, perder alguém que te inspirava que te fez conhecer um universo magico (Harry Potter), alguém que acompanhei desde criança não é nada fácil, acompanhava o trabalho dele desde meus 8 anos. Enfim, é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário