13 de jul. de 2012

Mapa do Maroto para imprimir!!!


 Olá Potterheads, como todos os fãs de Harry Potter sabe o objeto acima é o mapa do maroto, aparece pela primeira vez em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, quando Fred e Jorge Weasley o entregam para Harry. É um mapa mágico de Hogwarts, que exibe todos os corredores e passagens secretas e o local exato das pessoas dentro da escola.

O Mapa está disponível já pronto para imprimir, espero que gostem, download logo abaixo:



  • Mapa do Maroto - Download
  •  
     

    7 comentários:

    1. Acho que esse mapa ai tá todo errado !
      Se vc tiver um ,poderia digitalizar na inpressora
      e postar aque por favor !

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O mapa não está errado, eu já montei esse mapa 2 vezes tem até uma postagem minha mostrando o mapa que eu fiz se quiser ver a postagem é só ir em todas as postagens e procurar o nome meu mapa do maroto, o mapa já foi testado a unica coisa dificil é dobrar só isso, e infelizmente eu ainda não tenho o mapa do maroto o original!

        Excluir
    2. é eu to começando um blog sobre a saga e queria saber se podia postar no meu blog?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá bem vinda ao Potterhead Mania, bom pode sim, mais pedimos créditos, tipo dizer qual a fonte ou de onde pegou a imagem ou qualquer coisa do tipo...Ah se quiser também fazemos parceria, se quiser é só dizer :)

        Excluir
    3. Eu fiz para presentear meu namorado. O mapa ficou legal, porem faltou algumas partes que deixariam um melhor entendimento.

      ResponderExcluir
    4. olá, o arquivo nn esta mais disponivel para baixar. o que aconteceu?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Anônimo, obrigada pela observação, logo logo o mapa estará disponível novamente!!! ;)

        Excluir