29 de mar de 2014

Profições do Mundo Bruxo - Harry Potter!!!


 Auror
Alastor (Olho-Tonto) Moody :: bruxo com o rosto cheio de cicatrizes, com um olho escuro normal e outro de vidro, grande e redondo, “azul elétrico”, capaz de enxergar através dos objetos, inclusive de capas de invisibilidade e que se movia permanentemente para todos os lados. Auror aposentado que foi altamente bem sucedido no seu ofício. Considerado paranóico, foi contratado por Dumbledore como professor de defesa contra as artes das trevas no quarto ano de Harry em Hogwarts. Foi mantido em uma caixa durante todo o ano escolar em Hogwarts pelo filho de Bartô Crouch, que assumiu o seu lugar, tomando a poção polissuco, com o objetivo de ajudar Harry a ganhar o Torneio Tribruxo, como parte do plano para a volta de lord Voldemort.
Bruxo-Vigia
Érico Munch: bruxo-vigia encarregado da Segurança no saguão de entrada do Ministério da Magia. Foi ele quem examinou Harry, pesou e guardou sua varinha no dia da Audiência Disciplinar.
ComerciantePersonagens que exercem atividades variadas de comércio no mundo mágico.

Olivaras: possui uma loja onde vende as varinhas mágicas que produz.

Condutor do Nôitibus
Stanislau Shumpike: condutor do Nôitibus Andante; tem o apelido de Lalau. 
Desfazedor de Feitiços
Gui Weasley: filho mais velho dos Weasley. Trabalha como Desfazedor de Feitiços em Gringotes, o banco dos bruxos no Egito. 
 Diretor de Escola
Alvo Dumbledore: Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe, Cacique Supremo, Confederação Internacional dos Bruxos. Um dos mais adorados diretores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e um dos bruxos mais respeitados no mundo, considerado o maior bruxo dos tempos Modernos. Famoso por ter derrotado Grindelwald, um famoso bruxo das trevas, em 1945, por ter descoberto os doze usos do sangue do dragão e por desenvolver um trabalho de alquimia em parceria com Nicolau Flamel. Gosta de música de câmara e boliche. Enfrentou Voldemort quando do seu retorno no final do 5º. Livro e retornou à Escola enfraquecido no ano seguinte, com um braço enegrecido. Foi morto pelo Prof. Snape em um ataque dos Comensais da Morte a Hogwarts, no 6º. Ano d Harry na Escola.
Escritor
Adalberto Waffling: autor de Uma teoria mágica.  
Fabricante de Varinhas
Gregorovitch :: fabricante de varinhas, que fez a de Vitor Krum.
Olivaras :: possui uma loja onde vende as varinhas mágicas que produz.
Inominável
Atividade secretíssima exercida no Departamento de Mistérios do Ministério da Magia
Broderico Bode :: Inominável do Ministério da Magia, trabalha no Departamento de Mistérios ultra-secretos. Foi internado no Hospital St Mungus após sofrer um acidente de trabalho, quando Lúcio Malfoy lhe atirou a maldição Imperius. Morreu sufocado por uma planta que lhe foi enviada de presente no Hospital.
Medibruxo
Também conhecido como curandeiro. Médico do Hospital St. Mungus.
Augusto Pye: Curandeiro estagiário do Hospital St.Mungus, na Enfermaria Daí Llewellyn para Acidentes Perigosos: Mordidas Graves. Utilizou medicamento de trouxas no Sr. Weasley, quando esteve internado por causa da mordida de Nagini, a cobra de Lord Voldemort. 
Ministro da Magia
Emilia Bagnoud: Ministra da magia antes de Cornélio Fudge.
Cornélio Fudge: Ministro da Magia. 
Motorista
Ernesto Prang: motorista do Nôitibus. 
Músico
As Esquisitonas: Conjunto musical mais famoso do mundo bruxo. Apesar do nome, não se trata de um conjunto feminino. Tocou no baile do Torneio Tribruxo em Hogwarts. 
 Obliviador
Especialista em alteração da memória.

Arnaldo Peasegood: obliviador, trabalha no Esquadrão de Reversão de Feitiços Acidentais.
ProfessorLeciona matérias mágicas em escolas específicas.

Severo Snape: Professor de Poções de Hogwarts. É o diretor da Sonserina. Detesta Harry desde que o viu e vive inventando formas de castigá-lo e retirar pontos da casa Grifinória. Apesar disso, tem protegido Harry em muitas situações. Foi comensal da morte e tem a confiança total de Dumbledore, tendo sido inocentado quando ele testemunhou a seu favor. Virou espião da Ordem da Fênix. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário