16 de out. de 2012

Rotulos de poções para imprimir!!!


Olá Potterheads, todos sabem que poções é exigido um tema para os alunos do primeiro ano. Por volta de 1981, Severo Snape tornou-se o professor de poções da escola, e ensina a matéria na escola até 1996, quando ele é substituído por Horácio Slughorn, um velho amigo de Alvo Dumbledore e antigo professor de Severo Snape e do próprio Voldemort. As receitas de Poção podem ser encontradas em muitos livros, incluindo nos livros que os alunos de Hogwarts utilizam em suas aulas, mas os professores ensinam como cozinhar a glória e até a zumbificar, técnicas de misturas, e de engarrafamento que seria muito mais difícil de aprender sem a orientação dos mestres experientes. Mais é claro que todas poções quando terminada precisa de um rótulo para ser identificada ou para não ser confundida com outras demais poções, não é mesmo? Os rótulos de poções estão logo abaixo:


 E se quiserem imprimir também a capa do livro Estudos Avançados no Preparo de Poções, eu estarei disponibilizando para vocês abaixo:  
                                                

6 comentários:

  1. tente postar as paginas do livro.
    tem como.

    ResponderExcluir
  2. comoq ue imprime o livro so aparece um monte de letrinha haaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo ao Potterhead Mania, obrigada por nos alertar o erro já foi resolvido, atenciosamente: Camila Marcela.

      Excluir
    2. onde acho o livro para imprimir ?

      Excluir
  3. Olá! Não seria possível disponibilizar o arquivo editável desses rótulos?

    ResponderExcluir