2 de jun. de 2015

Confirmado: O ator Eddie Redmayne interpretará o Newt Scamander em Animais Fantásticos e Onde Habitam!!!


A Warner Bros. acabou de confirmar que Eddie Redmayne será Newt Scamander em Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off da série Harry Potter. O roteiro foi escrito pela própria J.K. Rowling. O anuncio foi feito por Greg Silverman, presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção Mundial dos estúdios.

“Estamos muito animados em recebe-lo no mundo mágico de J.K. Rowling, onde sabemos que ele dará uma performance marcante como Newt, o personagem central de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam'”, disse Silverman.


O filme deve se passar em Nova York cerca de 70 anos antes do início da saga Harry Potter. A autora J.K. Rowling comentou anteriormente: “Embora ele aconteça na comunidade mundial de bruxas e bruxos que me fez tão feliz por dezessete anos, ‘Fantásticos Animais e Onde Habitam’ não é uma pré-sequência nem uma sequência da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. As leis e costumes de esconder a sociedade mágica serão conhecidas para qualquer um que já tiver lido os livros Harry Potter ou visto os filmes, mas a história de Newt vai começar em Nova York, setenta anos antes de Harry.”

Este primeiro filme, de uma trilogia, terá direção de David Yates.

Felizes com a escolha? O que vocês acham? Deixem seus comentários!!!

Um comentário: