9 de jun. de 2015

Animais Fantásticos e Onde Habitam irá apresentar uma nova escola de magia!!!


Como de costume, a autora J.K. Rowling faz a alegria dos fãs e revela algumas novidades em sua conta no Twitter.
ADVERTISEMENT
Não é novidade pra ninguém que os fãs de "Harry Potter" são insaciáveis, né? Graças a isso, quanto mais a autora J.K. Rowling faz revelações sobre o spin-off "Animais Fantásticos e Onde Habitam", mais o público quer saber de todos os detalhes. Em conversa no Twitter, a escritora e roteirista da produção, confessa que o filme deve contar com uma versão americana de Hogwarts.
Como nem tudo são flores, a Rowling se recusou a revelar o nome da instituição na qual os alunos vão estudar bruxaria. Mas só de saber a localização, já tá valendo. Os tweets dão a entender que o protagonista Newt Scamander, papel de Eddie Redmayne, vai encontrar os estudantes e ex-estudantes da escola no novo longa. Ao que tudo indica, o colégio tem origem "imigrante" e foi fundado em princípios da magia indígena norte-americana.
"Animais Fantásticos e Onde Habitam" está agendado para 18 de novembro de 2016 e tem direção de David Yates, mesmo responsável por alguns episódios da franquia "Harry Potter", incluindo "As Relíquias da Morte" e "A Ordem da Fênix".

Aonde se localiza essa escolha? “A informação será revelada em seu devido tempo”, afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário