17 de jun. de 2015

Escolhida a Protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam!!!


Agora é oficial! A Warner Bros. definiu quem vai assumir mais um dos papéis centrais de Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off de Harry Potter, baseado na história do autor do livro didático de mesmo nome que os bruxos usam em Hogwarts, também escrito por J.K. Rowling. A trama se passará cerca de sete décadas antes da saga de Harry, Rony e Hermione.

Mas vamos ao que interessa: Katherine Waterston, mais conhecida por Vício Inerente e Boardwalk Empire, é o nome confirmado na trilogia Fantastic Beasts and Where to Find Them (no original). Ela vai viver Porpentina (ou Tina, na abreviação), contracenando com Eddie Redmayne, intérprete do protagonista Newt Scamander. Tina é uma bruxa americana que conhece o "magizoologista" quando ele visita a cidade de Nova York a procura de documentos de criaturas mágicas. Ela será um possível par romântico de Scamander.

A atriz disputou o papel com Elizabeth Debicki (Macbeth) e Kate Upton (Mulheres ao Ataque). Ainda estão na disputa para interpretar Queenie, a irmã mais nova de Tina, as jovens atrizes Saoirse Ronan, Lili Simmons, Dakota Fanning e Alison Sudol.

Animais Fantásticos e Onde Habitam será dirigido por David Yates, que comandou quatro filmes da franquia Harry Potter, e tem estreia prevista para 18 de novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário