12 de mar de 2014

Tema: Testrálios!!!



Olá Potterheads, bom essa é uma das minhas criaturas preferidas em Harry Potter e sei que muitas pessoas tem curiosidade de saber um pouco sobre esta criatura curiosa!

É uma espécie da cavalo alado sem pele e sem alma, a sua cabeça é de dragão, seu corpo é só esqueleto de cavalo e seu rabo negro serve como chicote. Eles comem carne de qualquer espécie. São encontrados em grupos de um macho e cinco fêmeas. São invisíveis para alguns e são visíveis a quem já teve a experiência de quase morte ou já viu alguém morrer. Sua primeira aparição foi em "Harry Potter e a Ordem da Fênix".
Os testrálios tem o corpo de um cavalo, asas coriáceras como a de um dragão e escamas. Normalmente se alimentam de carne, fresca ou podre, e são atraídos pelo cheiro de sangue. Eles têm um ótimo olfato. Trestrálios também são dotados de um poderosíssimo senso de direção: basta ganhar-lhe a confiança, montar, dizer aonde se quer ir e segurar firme... eles te levam ao local exato. Mas um fato fez com que os testrálios fossem classificados como animais extremamente perigosos pelo Ministério da Magia: apenas as pessoas que já presenciaram a morte de perto podem vê-los. Isso criou um misticismo muito grande à sua volta, pois acredita-se que ver testrálios é um sinal de morte - mas é exatamente ao contrário. Testrálios são dóceis por natureza e jamais atacam o homem, a não ser em caso de auto-defesa. Harry Potter e Luna Lovegood são alguns dos poucos alunos capazes de ver testrálios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário