9 de out de 2012

Nôitibus Andante

 
 
 
 
 
Transporte de emergência para bruxos e bruxas perdidos, o Nôitibus Andante é um ônibus mágico com três andares de altura da cor roxa.
De noite, não possui lugares para se sentar e sim meia dúzia de estrados de latão ao longo das janelas protegidas por cortinas, e ao lado de cada cama tem candelabros.
De dia, o Nôitibus é cheio de cadeiras (que caem toda vez que o ônibus faz uma de suas perigosas manobras).
Para utilizar o ônibus, basta esticar a mão da sua varinha e ele logo irá aparecer.
Quem o dirige é
Ernesto Prang, e seu cobrador é Stanislau "Lalau" Shunpike. Como muitas coisas do mundo mágico, esse ônibus não é visto pelos trouxas, move-se muito rápido e os obstáculos que surgem na sua frente pulam fora do caminho. O Nôitibus não obedece à regras físicas normais, e simplesmente se materealiza em diferentes cidades, como se estivesse aparatando. A viagem pode muitas vezes ser inconveniente, como Rony descobre ao ser arremessado para o chão o tempo todo. Se as curvas não são seu problema, outros incômodos podem incluir seus companheiros de viagem: Madame Marsh freqüentemente vomita quando usa o ônibus. O Nôitibus pode ir até ilhas, como Anglesea, mas nunca para baixo d'água.

Custo da passagem de Little Whinging para Londres: 11 sicles (pagando 13 sicles você ganha chocolate quente, e por 15 sicles você ganha uma garrafa de água quente e uma escova de dente da cor de sua preferência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário