16 de nov de 2014

Primeira imagem divulgada do filme Colonia com Emma Watson!!!


Foi divulgada a primeira imagem do filme Colonia. A foto traz a personagem de Emma Watson intimidada pelo ameaçador antagonista interpretado pelo sueco Michael Nyqvist. Baseado em fatos reais, o suspense traz a direção de Florian Gallenberger, cineasta alemão responsável pelo curta-metragem vencedor do Oscar Quiero Ser (I Want To Be…).

Em Colonia, Watson contracena com Daniel Brühl, de Edukators e Rush: No Limite da Emoção. O filme se passa durante a Ditadura Militar no Chile e traz os atores no papel de Daniel e Lena, um casal perseguido pelo governo do general Augusto Pinochet. Quando Daniel é preso, é enviado para uma comunidade rural chamada Colonia Dignidad, isolada de tudo e de todos, no sul do país. No local, vigiado por cercas e guardas armados, se reúne uma seita formada pelo nazista Paul Schäfer (Nyqvist) onde eram realizados abusos de maiores e menores de idade, além de torturas encomendadas pelo governo militar. Com o objetivo de reencontrar seu esposo, Lena entra para a seita e vive dias tenebrosos.

As filmagens do filme começaram em Luxemburgo e agora a equipe se dirige para a Alemanha, para rodar as cenas em Munique e Berlim. Em seguida, serão filmadas cenas na América do Sul.

Colonia estreia em outubro de 2015.

Confira a imagem abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário