11 de jul. de 2014

É anunciada hoje a morte do ator Dave Legeno (Fenrir Greyback)


Foi anunciada na tarde de 11 de julho a morte do ator Dave Legeno, conhecido pelo papel do vilão Fenrir Greyback na franquia Harry Potter. O corpo de Legeno foi encontrado por visitantes em um local remoto do Vale da Morte, um parque nacional entre a Califórnia e Nevada. A polícia local acredita que o ator estivesse morto há três ou quatro dias, e tenha sucumbido ao calor intenso da região.
O britânico Legeno já trabalhou como segurança e coletor de dívidas, antes de começar uma carreira de sucesso como boxeador e lutador de MMA. Sua experiência nos cinemas teve início em 2000, com Snatch - Porcos e Diamantes, e a partir deste momento Legeno participou de diversas produções, sobretudo de ação. Batman Begins (2005), Elizabeth: A Era de Ouro (2007), Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 (2010) e Parte 2 (2011), O Corvo (2012) e Branca de Neve e o Caçador (2012) foram os principais títulos de sua filmografia.

Suas últimas participações no cinema foram nos ainda inéditos filmes de ação The Last Knights e Swords of Vengeance. Legeno tinha 50 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário