11 de mai. de 2014

Personagem do mês: Bellatrix Lestrange!!!


 Belatriz Lestrange, também conhecida como Bela, foi uma bruxa sangue-puro e Comensal da Morte extremamente leal a Voldemort - sendo uma das poucas seguidoras do Lorde. Casou-se com Rodolfo Lestrange, que também era um Comensal da Morte.
Belatriz era parente de outros Comensais da Morte, como seus cunhados Lúcio Malfoy e Rabastan Lestrange e seu sobrinho Draco. Belatriz também era parente de membros da Ordem da Fênix, que ela acabou matando, como o primo Sirius Black e sobrinha Ninfadora Tonks. A vida violenta e maligna de Belatriz finalmente acabou, quando assassinada por Molly Weasley durante a Batalha de Hogwarts.
Belatriz nasceu em 1951 dos pais Cygnus e Druella Black. Ela era a irmã mais velha de Andrômeda e Narcisa, mas presumivelmente cortou relações com a primeira quando Andrômeda casou-se com um bruxo nascido trouxa chamado Ted Tonks e foi repudiada. Belatriz estudou na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e foi sorteada para a casa Sonserina.
Casou-se com Rodolfo Lestrange – um amigo sangue-puro, como era esperado dela – e quando Lorde Voldemort ascendeu pela primeira vez ao poder, ela e o marido juntaram-se aos Comensais da Morte. Ao contrário de sua irmã, Belatriz jamais demonstrou nenhum tipo de afeição pelo marido, nunca nem mesmo o mencionou em conversas. Foi revelado por J.K. Rowling, que o verdadeiro amor de Belatriz foi o próprio Voldemort.

Aparência:

Nascimento: 1951 (5 de abril)
Morte: maio de 1998
Olhos: pretos
Cabelo: preto
Marcas características: Marca Negra
Roupas e acessórios: usa uma capa preta e longa, e, as vezes uma máscara, vestimenta tradicional dos Comensais da Morte

3 comentários:

  1. Bellatirx é o tipo de vilã q apesar de ter matado Sirius lack n pode ser odiada por conta de suas caracteristicas ^^ resumindo todos amam ela mesmo sendo uma vilã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do tipo de pessoa que gosta e concorda mais com os vilões do filme, gosto muito da Bella ela é uma das minhas personagens preferidas de Harry Potter, mesmo ela ter matado o Sirius e torturado a Hermione não consigo odiar ela, porque além de ser má ela é louca de um jeito muito engraçado e isso da vida ao personagem!

      Excluir
  2. *Black saiu errado ^^

    ResponderExcluir