22 de abr de 2014

Personagem do mês - Dolores Umbridge!!!


Dolores Joana Umbridge foi a professora de Defesa contra a Arte das Trevas durante o quinto ano de Harry Potter em Hogwarts. Ela é cruel, insensível e arrogante, falando com uma voz extremamente fina e infantil. Dolores Umbridge foi conhecida pela crueldade a qual submeteu os alunos em Hogwarts e por ter sido chefe da Comissão de Registro dos Nascidos-Trouxas de 1997 a 1998 durante o governo de Pio Thicknesse, onde foi responsável pela captura e prisão de vários nascidos-trouxas em Azkaban. Ironicamente, após a posse do governo por Quim Shacklebolt, foi em Azkaban que Dolores foi parar em função de seus autos como professora, diretora e como chefe da Comissão. 

Infância:
Pouco se sabe sobre os primeiros anos de Dolores Umbridge. Aos onze anos, ela comprou sua varinha, uma incomumente pequena, no Beco Diagonal, provavelmente na loja do Sr. Olivaras. De acordo com Olivaras, as varinhas incomumente pequenas geralmente escolhem as pessoas que têm um caráter menor, em vez de ser porque elas são fisicamente menores.
Umbridge frequentou a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde ela foi colocada na Sonserina.
Depois de deixar Hogwarts, Umbridge rapidamente subiu para posições muito influentes no Ministério da Magia. Ela se tornou a Subsecretária Sênior do Ministro da Magia e tomou seu lugar na Suprema Corte dos Bruxos. 

Antes que eu termine este post sobre a Umbridge, um dos personagens mais odiados de Harry Potter inclusive por mim, gostaria de terminar este post com um pequeno xingamento até mesmo citado nos livros... '' Umbridge sua cara de sapo.''

2 comentários:

  1. Umbridge é horrível, delss... sério, ela devia usar verde! Pois sapos usam verde e não rosa...
    *primeira visita, gostei do blog :)
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Olá bem vindo(a) ao Potterhead Mania, com certeza ela é muito chata uma das piores personagens de Harry Potter pra mim!

    ResponderExcluir