25 de set de 2013

Daniel Radcliffe não vai interpretar o cantor Freddie Mercury!!!


A notícia mais estranha da semana no mundo pop foi, enfim, esclarecida: Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, não irá interpretar Freddie Mercury em um filme sobre o ex-líder da banda Queen.
Ufa. Está tudo bem agora, pessoal.
“Todos na internet que falaram que eu seria uma escolha totalmente errada para o papel estão certos. Eu sou a escolha errada para o papel”, disse o ator ao site Empire Podcast, na terça (24).
O rumor começou no fim de semana quando o jornal The Daily Mail divulgou que os produtores do filme queriam Radcliffe para substituir Sacha Baron Cohen, de Borat, no papel. A ideia do estúdio era criar uma biografia “para toda família”. Sacha deixou o filme em julho ao se desentender com ex-integrantes do Queen.
“Se surgisse algum boato sobre interpretar o Iggy Pop eu até pensaria: ‘Olha, eu poderia fazer isso, seria interessante’. Mas Freddie Mercury? Não”, contou o ator.
Assunto encerrado? Não. Tem mais.

Na entrevista, Radcliffe também brincou com o fato de que ele é sempre envolvido em boatos esquisitos desse tipo: “Esse é o tipo de coisa que acontece comigo e com a Emma (Watson), que foi apontada como possível intérprete da personagem Anastasia no filme Cinquenta Tons de Cinza”, lembrou o ator, que está divulgando o filme Kill Your Darlings, em que interpreta o poeta beat Allen Ginsberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário