24 de set. de 2013

Daniel Radcliffe pode interpretar Freddie Mercury no cinema!!!


Responda rápido: quais são as semelhanças entre Daniel Radcliffe, o ator inglês que ficou famoso por viver o bruxinho Harry Potter nas telas, e o músico Freddie Mercury, líder do Queen? Nenhuma, certo? Mas existe sim uma conexão entre eles.
Depois que o ator Sacha Baron Cohen, conhecido pelo papel de Borat, desistiu de interpretar o cantor, que morreu em 1991, em um filme que está sendo preparado sobre a vida dele, Daniel passou a ser cotado para o papel. Segundo o jornal Daily Mail, o estúdio do longa-metragem ofereceu a vaga ao astro. “Daneil foi avisado que o papel é dele, se ele quiser”, disse um executivo de Hollywood à publicação.
O estúdio ficou de olho em Daniel depois de ter visto o trabalho do ator no filme Kill Your Darlings, em que ele interpreta o poeta gay Allen Ginsberg, um símbolo da cultura beat.
Mas, se a escalação do ator for confirmada, que ninguém espere cenas tórridas. Os integrantes do Queen e o estúdio não querem focalizar a vida íntima de Freddie. Muito pelo contrário. A ideia é criar um filme para toda a família. Agora faz sentido a contratação de Daniel, não?
Será que Daniel surpreenderá como Freddie Mercury no cinema? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário