8 de abr. de 2013

Dane DeHann fala sobre Daniel em nova entrevista!!!




Em uma nova entrevista para a Volture mês passado Dane DeHann, que interpreta Lucien Carr e par romântico de Daniel em Kill Your Darlings, comenta sobre esperada indicação dos dois à Best Kiss do MTV Movie Awards (!!!!), conta sobre o orgulho que ambos setem por terem participado do projeto e diz que se tornou amigo íntimo de Radcliffe.
Confiram o trecho da entrevista traduzido:
Você teve que beijar Daniel Radcliffe em Kill Your Darlings – esse é um beijo merecedor do prêmio de Best Kiss do MTV Movie Awards?
É isso que nós queremos ganhar. Eu adoraria ganhar. Acho que é um beijo incrível, em primeiro lugar. Acho que é uma cena muito bonita, e um beijo muito bonito, e acho que já está mais que na hora de dois caras ganharem Best Kiss de qualquer maneira, então vamos fazer isso! Está na hora de dois caras ganharem. Seria muito legal. Daniel e eu nos tornamos muito próximos filmando, e nós somos tipo super amigos agora. Nós estamos orgulhosos do filme, e orgulhosos do beijo. Queremos que muitas pessoas vejam o filme, porque estamos orgulhosos da mensagem que ele transmite.
Quão íntimos vocês se tornaram?
Minha esposa e eu tivemos umas ‘férias prolongadas’ no apartamento do Dan – mas isso foi depois do filme. Foi apenas por diversão. Isso aconteceu porque nos tornamos muito próximos, então tivemos férias prolongadas em dezembro na residência do Radcliffe.
Pelo menos isso foi depois do filme.
Isso seria intenso! “Oi, por duas semanas eu estou indo morar com você!” [gargalhadas] “Oi, eu acabei de te conhecer, mas você tem uma casa muito legal, então eu estou vindo morar aqui. Mas prometo que é só pro filme!”. Nós também passamos a véspera de Ano Novo lá. Por, tipo, todo dezembro, nós só passamos tempo uns com os outros. Ele é incrivelmente inteligente e incrivelmente legal e incrivelmente talentoso. Ele faz isso por todas as razões certas. E nós dois somos nerds da atuação. Então nossas duas personalidades, nós passamos a conviver muito bem. Nós víamos alguns filmes, algumas partidas de futebol americano, e jogamos muitos jogos de tabuleiro. Nós amamos jogos de tabuleiro. Jogamos Cards Against Humanity.

Nenhum comentário:

Postar um comentário