2 de fev. de 2013

A atriz Emma Watson ganhara uma estátua no museu de cera em Londres

A atriz Emma Watson (Hermione na saga Harry Potter) ganhará uma estátua no acervo do maior museu de cera do mundo o Madame Tussauds em Londres.

Conhecido por suas representações em cera de personagens fictícios, cantores, celebridades entre outros, o museu decidiu adicionar a estátua da jovem atriz após o sucesso dela em Hollywood e por ser uma das personalidades mais pedidas pelos seus visitantes.

A estátua da atriz entrará em exposição em março, ela ficará sentada e usará um vestido de Elie Saab da coleção outono-inverno 2011/2012, o mesmo que Emma usou em Hong Kong para o evento da Lancôme no final de 2011. A peça foi doada ao museu pelo estilista libanês.

A baixo confira o depoimento de Nicole Fenner, responsável pelas relações públicas do museu, sobre a inclusão da atriz no acervo:

“Emma é a inclusão perfeita para a linha vip aqui no Madame Tussauds de Londres e é uma das personalidades mais pedida pelos nossos visitantes”

“Ela é uma verdadeira rosa inglesa, conhecida e amada por milhões de fãs de cinema e do mundo da moda ao redor do mundo. Nós tivemos muita sorte de estar trabalhando com o Elie Saab, que nos doou esse vestido lindo que a Emma vai usar. Ela se sentirá em casa, entre várias outras personalidades glamurosas e nós sabemos que ela será um grande sucesso entre nossos visitantes!”
 
Para ler a notícia na integra direto do site do museu clique aqui (a notícia está toda em inglês)
 
                                                                                                                       Fonte: Emma Watson Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário