26 de jul. de 2016

Pré-venda do livro Harry Potter and the cursed child é anunciada no Brasil!!!


O dia 31 de julho é uma data importante e bastante conhecida dos fãs de Harry Potter. É quando o jovem bruxo completa 36 anos de idade e a autora da saga J. K Rowling, 51 . Tão especial que será a data do lançamento mundial de Harry Potter and the Cursed Child - Parts I & II (Harry Potter e a criança amaldiçoada - Partes 1 e 2).

No Brasil, o livro está em pré-venda no site do Grupo Livrarias Curitiba. Por enquanto, apenas a versão em inglês do novo volume está sendo vendida e custa R$79,90. A previsão é de que chegue às prateleiras das lojas da Livrarias Catarinense nas próximas semanas.


Harry Potter chega ao teatro como adulto e pai de três filhos.
A renomada livraria americana Barnes & Noble anunciou que não tinha um número tão grande nas pré-vendas desde 2007, época do lançamento de Harry Potter e as relíquias da morte, livro final da saga original. O oitavo livro traz a história da peça de teatro Harry Potter and the Cursed Child, que entra em cartaz neste fim de semana, em Londres.

Na trama, escrita por Rowling com Jack Thorne e John Tiffany e publicado pela editora Scholastic Inc., Potter é um funcionário atarefado do Ministério da Magia, com seus três filhos matriculados em Hogwarts. Enquanto Harry enfrenta seu passado, que se recusa a ficar onde deveria, seu filho mais novo, Albus, deve enfrentar o legado de sua família, algo que ele nunca quis. Enquanto passado e presente se unem de maneira amedrontadora, pai e filho devem aprender uma verdade desconfortável: em certos momentos, a escuridão vem de lugares inesperados.

Um comentário: