20 de fev. de 2015

Feliz Aniversário Alan Rickman!!!


Hoje é um dia especial para um ator, um grande e brilhante ator, fez inúmeros filmes, e participou de todos os oito filmes da série Harry Potter, odiado por alguns na série e amado por muitos, para outros só mais um personagem mas para mim e para muitos fãs de Harry Potter ele é simplesmente um herói. Já sabem de quem estou falando? Se pensou no Severo Snape, sim estava certo! Hoje é o aniversário do ator Alan Rickman  que deu origem ao personagem Snape nas telas de cinema ao longo da série. Completando hoje 69 anos nascido em 21 de Fevereiro em 1946.

E por esta razão o Potterhead Mania deseja um feliz aniversário ao Alan Rickman!!!

12 de fev. de 2015

A história do Severo Snape contada em ordem cronológica!!!


 Severo Snape é um dos personagens mais esféricos da história criada por J. K. Rowling. A profundidade do personagem vai sendo entregue aos poucos, e o grande desfecho acontece no último livro, quando finalmente se compreende o seu papel.
No entanto, a história é contada com uma cronologia invertida, o que pode complicar um tantinho a compreensão. Para mostrar quão heróico é o personagem, um youtuber se dispôs a reorganizar as cenas dos filmes de Harry Potter, colocando a história de Snape em ordem cronológica.
o vídeo conta com cerca de 15 minutos de duração, tem ares de Boyhood, trazendo lembranças de Severo quando jovem, e seguindo até sua vida adulta.


 E se alguém me perguntar se ainda é possível se emocionar com a história depois de todo esse tempo, a resposta é simples: sempre.

Michael Gambon se aposenta por não conseguir lembrar as falas

 
O ator Michael Gambon, de 74 anos, anunciou sua aposentadoria do teatro. Segundo ele, o motivo é a falta de memória em decorrência da idade avançada, que não o permite mais lembrar suas falas.
 
"É uma coisa horrível admitir, mas não posso mais fazer isso. Isso parte meu coração", disse à revista The Sunday Times. 
 
O ator, que é mais conhecido por ter interpretado Alvo Dumbledore, em "Harry Potter", afirmou não tem mais condições de atuar, que chegou a usar um ponto eletrônico por medo de esquecer as falas e ficar sem palavras no palco.

Velhice

Já foi especulado que o ator teria Alzheimer, mas teste apontaram um resultado negativo, indicando que o artista está apenas passando por um processo normal de envelhecimento.

10 de fev. de 2015

Confirmado: Emma Watson é a nova princesa da Disney!!!


 Depois de muito burburinho, agora está tudo acertado. A atriz Emma Watson, a eterna Hermione Granger da franquia “Harry Potter”, foi escolhida como a protagonista da versão live-action do clássico da Disney “A Bela e a Fera”.

A própria britânica contou a novidade por meio de sua página no Facebook e ainda deu mais detalhes sobre a produção. O filme terá a clássica dança ao som da música “Be Our Guest” e a atriz ainda cantará a canção “Something There”.

“Eu finalmente posso revelar a vocês que vou viver a Bela na versão live-action de ‘A Bela e a Fera’, da Disney! (A história) foi tão importante para minha infância, parece quase surreal que eu vou poder dançar ‘Be Our Guest’ e cantar ‘Something There’. Meu eu de seis anos de idade está sem acreditar – o coração explodindo! Hora de começar as aulas de canto. Mal posso esperar para vocês verem”.

O nome de Emma já vinha sendo cotado como o favorito para o papel desde que Stephen Chbosky, o autor do livro e diretor do filme “As Vantagens de Ser Invisível”, foi confirmado como roteirista da nova versão do clássico, adaptado do conto de Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont.

A atriz já havia sido escolhida para viver a personagem antes, mas em outra adaptação, a que seria feita pela Warner Bros. e pelo diretor Guillermo Del Toro – que abandonou o projeto no ano passado. De acordo com o The Wrap, Del Toro até mesmo deu sua benção oficial para que Emma fechasse o contrato com a Disney, pois ele sabe que ela é perfeita para o papel de Bela.

A versão em animação de “A Bela e a Fera”, lançada em 1991, conseguiu uma raríssima indicação ao Oscar na categoria de Melhor Filme. Na época, ainda não existia uma categoria específica para animações. Após o sucesso do filme, o clássico ainda virou um dos musicais de maior sucesso na Broadway. A nova versão do clássico ainda não tem uma data oficial para chegar os cinemas.