10 de fev de 2015

Confirmado: Emma Watson é a nova princesa da Disney!!!


 Depois de muito burburinho, agora está tudo acertado. A atriz Emma Watson, a eterna Hermione Granger da franquia “Harry Potter”, foi escolhida como a protagonista da versão live-action do clássico da Disney “A Bela e a Fera”.

A própria britânica contou a novidade por meio de sua página no Facebook e ainda deu mais detalhes sobre a produção. O filme terá a clássica dança ao som da música “Be Our Guest” e a atriz ainda cantará a canção “Something There”.

“Eu finalmente posso revelar a vocês que vou viver a Bela na versão live-action de ‘A Bela e a Fera’, da Disney! (A história) foi tão importante para minha infância, parece quase surreal que eu vou poder dançar ‘Be Our Guest’ e cantar ‘Something There’. Meu eu de seis anos de idade está sem acreditar – o coração explodindo! Hora de começar as aulas de canto. Mal posso esperar para vocês verem”.

O nome de Emma já vinha sendo cotado como o favorito para o papel desde que Stephen Chbosky, o autor do livro e diretor do filme “As Vantagens de Ser Invisível”, foi confirmado como roteirista da nova versão do clássico, adaptado do conto de Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont.

A atriz já havia sido escolhida para viver a personagem antes, mas em outra adaptação, a que seria feita pela Warner Bros. e pelo diretor Guillermo Del Toro – que abandonou o projeto no ano passado. De acordo com o The Wrap, Del Toro até mesmo deu sua benção oficial para que Emma fechasse o contrato com a Disney, pois ele sabe que ela é perfeita para o papel de Bela.

A versão em animação de “A Bela e a Fera”, lançada em 1991, conseguiu uma raríssima indicação ao Oscar na categoria de Melhor Filme. Na época, ainda não existia uma categoria específica para animações. Após o sucesso do filme, o clássico ainda virou um dos musicais de maior sucesso na Broadway. A nova versão do clássico ainda não tem uma data oficial para chegar os cinemas.

Um comentário: