28 de set de 2014

Daniel Radcliffe convida os fãs do Brasil para assistir Será Que?


  O filme Será Que? é a maior estreia da semana para quem procura assistir uma comédia romântica. Quer um incentivo para conferir o filme nas telonas? O ator Daniel Radcliffe, protagonista do longa, gravou um convite especial para o público brasileiro, já que ele sabe que conquistou uma sólida base de fãs por aqui, graças as suas atuações como Harry Potter. O destaque é a esforçada pronúncia do título nacional (o título original é What If) e o sotaque quase castelhano da palvra "beijos"
"É diferente de tudo que vocês viram esse ano", promete o ator. Será Que? traz Radcliffe no papel de Wallace, um rapaz que está solteiro há um ano desde que pegou sua ex-namorada o traindo. Decidido a virar a página, ele se interessa por Chantry (Zoe Kazan, de Ruby Sparks - A Namorada Perfeita). O balde de água fria vem quando ele descobre que ela é comprometida. Ainda assim, Wallace aceita ficar na "zona da amizade" até ela lhe dar uma chance. O longa ainda traz Adam Driver (Star Wars: Episódio VII), Megan Park (Entourage), Jemima Rooper (Apenas uma Chance) e Mackenzie Davis (Namoro ou Liberdade) no elenco.
A direção é de Michael Dowse, cineasta canadense responsável por Os Brutamontes e Uma Noite Mais que Louca. Confira o vídeo abaixo:



Trailer do Filme legendado:



Se quiserem assistir o filme já está disponível (Dublado) no site Mega Filmes: Assistir Filme

PS: Para assistir clique em VK.

19 de set de 2014

Book Trailer do novo livro Harry Potter - The Creature Vaul!!!


Mais livros e menos dinheiro no bolso! Para nos deixar com aquela vontade, a editora Harper Design, responsável pela publicação de “Harry Potter: The Creature Vault“, lançou um book trailer do livro mostrando as criaturas do mundo do bruxo com várias ilustrações inéditas.  Como se não bastasse, mais dois livros do universo serão lançados em 2015, um deles chamado “Harry Potter: The Book of Magical Places“, que mostrará diversas localizações da saga.

Confira o trailer abaixo: 


18 de set de 2014

Atores que quase fizeram parte do elenco de Harry Potter!!!



Olá Potterheads, vocês sabiam que muitos atores fizeram testes ou foram convidados para serem personagens da saga Harry Potter? Bom então acho que vocês gostariam de saber quem iria interpretar cada personagem se o Daniel Radcliffe, Michael Gambon, Emma Thompson ou Alan Rickman não aceitassem fazer o papel dos personagens, confira abaixo:

Tim Roth

Vocês já imaginaram o Severo Snape sendo interpretado por outro ator que não seja o Alan Rickman? Pois é eu nunca imaginei. O ator que foi convidado para fazer o fazer o papel de Snape nas telas de cinema foi o Tim Roth muito conhecido pela série Lie To Me, mais felizmente o ator recusou a fazer o papel porque ele já tinha sido convidado pelo diretor Tim Burton para estrelar no filme Planeta dos Macacos.

Tilda Swinton 

E se a Emma Thompson não tivesse interpretado a professora Trelawney? Claro que o papel teria caído nas mãos de Tilda Swinton, uma excelente atriz mais conhecida pelo seu papel em Nárnia como a bruxa de gelo.

 Gabriel Thompson

Quer ver quem mais poderia ter sido escalado como Harry Potter? Não procure mais! Thomson foi um dos favoritos para o papel, mas foi apenas batido por Daniel Radcliffe. 

 Ian McKellen

Quando o ator Richard Harris faleceu, Ian McKellen foi o favorito para interpretar o famoso bruxo Alvo Dumbledore, mesmo participando de Senhor dos Anéis ele poderia ter participado do elenco de Harry Potter, mais por sua vez o papel foi dado para Michael Gambon. 

Hugh Grant

 Embora na minha opinião Hugh Grant teria sido uma escolha perfeita - já que ele realmente é, um babaca arrogante insuportavelmente cheio-de-si - Hugh Grant também foi procurado para o papel de Gilderoy Lockhart na Câmara Secreta, mais infelizmente o ator Kenneth Branagh ficou com o papel do personagem.
 

11 de set de 2014

Alan Rickman dirige e atua no filme A Little Chaos!!!


Ele já foi Ronald Reagan (O Mordomo da Casa Branca), o juiz Turpin na adaptação de Tim Burton para o cinema do clássico Sweeney Todd, emprestou a voz à lagarta de Alice no País das Maravilhas, participou de Duro de Matar, O Guia do Mochileiro das Galáxias e, claro, é o professor Severus Snape, da saga Harry Potter. Ah, ele também já integrou a lendária companhia de teatro britânica Royal Shakespeare Company.

Como ator, Alan Rickman tem uma carreira invejável. Como diretor, infelizmente, ainda não. É o que se deduz deste A Little Chaos, que teve estreia mundial no Festival de Toronto, em que ele retorna à função 17 anos depois de rodar seu primeiro longa-metragem como diretor, Momento de Afeto, que não teve muita visibilidade.


Rickman, inclusive, atua nesse filme, como o Rei Luís XIV, que incumbe o famoso arquiteto André Le Notre (Matthias Schoenaerts) de projetar os jardins do Palácio de Versalhes. André, por sua vez, contrata a arrojada – e introspectiva – paisagista Sabine de Barra (Kate Winslet) para auxiliá-lo. Eles se apaixonam, mas o jovem vive um casamento de fachada com a personagem de Helen McCrory (outra do universo Harry Potter); e um trauma do passado de Sabine a impede de tocar a vida amorosa.

Com um roteiro maniqueísta e situações previsíveis, em alguns momentos, o filme soa até amador – como na iluminação, artificial. E dificilmente configurará na temporada de premiação.


Fonte: Adoro Cinema

Novas imagens de Daniel Radcliffe em Horns!!!

O novo filme de terror Horns, estrelado por Daniel Radcliffe e dirigido por Alexandre Aja. No suspense sobrenatural, Radcliffe vive Ig Parrish, um homem comum suspeito de assassinar brutalmente sua antiga namorada. Todos na cidade parecem ter decidido que Ig é mesmo culpado, especialmente quando chifres diabólicos começam a crescer de sua cabeça durante a investigação. O homem percebe, por outro lado, um benefício dos adereços inexplicáveis: todos que estão por perto dele passam a dizer apenas a verdade, a verdade horrível que ninguém revelou a outra pessoa antes. Talvez, esses chifres possam ajudá-lo a descobrir quem realmente cometeu o assassinato. Agora algumas imagens assustadoras que divulgaram do filme. Confira as imagens abaixo: