25 de out. de 2014

J.K. Rowling publicará novo conto sobre Dolores Umbridge no Halloween!!!


Uma das professoras mais odiadas da história de Hogwarts, Dolores Umbridge, vai ganhar um conto especial escrito pela própria autora de “Harry Potter”, J.K. Rowlling. A escritora anunciou no site Pottermore que vai publicar um conto inédito sobre a bruxa no dia do Halloween, na semana que vem.

O conto vai mostrar um pouco da história de Dolores, bem como pensamentos e reflexões sobre a personagem. O anúncio descreve Dolores como sendo “não apenas um dos personagens de ‘Harry Potter’ mais malvados, ela é a única pessoa, além de Lord Voldemort, a deixar uma cicatriz física permanentemente em Harry”.


Dolores Umbridge, que foi vivida nos cinemas por Imelda Staunton, apareceu pela primeira vez no mundo de Harry Potter no livro “A Ordem da Fênix”. Inicialmente, Dolores surgiu como secretária do Ministério da Magia, para só depois aparecer como professora de Defesa Contra as Artes das Trevas.
Esse não é o primeiro conto de J.K. Rowlling sobre algum personagem do mundo de Harry Potter desde o fim dos livros. Nos últimos meses, a autora já escreveu novas histórias sobre Dumbledore, Celestina Warbeck e sobre o próprio Harry, num conto em que escrevia sob o ponto de vista de Rita Skeeter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário