10 de jun. de 2014

Tag: De 3 em 3 (Participando)!!!


Olá Potterheads, hoje estou aqui com mais um post para divulgar e participar de uma tag chamada: De 3 em 3, ela funciona assim: Terei que dizer três livros que eu li e responder as perguntas do blog que me indicou, que foi uma das parcerias aqui do blog o Bagagem Literária, muito obrigada por me indicar achei muito legal essa tag.

* 3 livros que eu li:

Em terceiro lugar o livro Robin Hood: é um dos livros que eu adoro que é cheio de aventuras e é muito interessante, a história é muito bacana e muito diferente dos filmes, é um dos livros que realmente vale a pena ler.


Em segundo lugar: O livro os Contos de Beedle o Bardo, um livro cheio de aventura e magia, são contos para crianças bruxas, meu conto preferido é O coração peludo do mago, mais enfim, são contos muito interessantes que realmente prende a atenção e vale muito a pena ler.


Em primeiro lugar: Claro que não poderia esquecer de um dos livros mais vendidos do mundo, em segundo lugar perdendo apenas para a bíblia, Harry Potter! Ah, com certeza todos conhecem esse livro, como eu também conheço muito bem, amo demais com todas as forças, este é meu livro preferido.


* Respondendo as perguntas:

1- Qual personagem dos livros você namoraria? E qual você jogaria da ponte? Justifique.
Namoraria o Severo Snape por vários motivos, mais porque ele é misterioso, inteligente, corajoso e porque ele amou Lilian até o fim da sua vida e sei que ele faria tudo por ela. Jogaria da ponte a Dolores Umbridge, porque não gosto dela, ela é muito irritante e tem uma cara de sapo apesar de eu achar que ela parece uma porca!

2- Um livro que você tem vergonha de ainda não ter lido? (aqueles livros que todo mundo já leu menos você...) Ah! A culpa é das estrelas...É gente eu ainda não li, mais vou tirar alguns dias das minhas férias para ler com certeza!

3- Que Lugar mágico você gostaria de ir: Nárnia, Hogwarts,Acampamento Meio-sangue ou Terabitia? E por que? Hogwarts, porque sempre foi o meu sonho e infância...

* Minhas perguntas:

-  Qual seu personagem preferido? (Pode ser de qualquer livro)

 - De todos os livros que leu, qual sua frase preferida?

- Se você pudesse escolher um personagem que morreu para trazer de volta a vida, qual seria? 

* Blogs que indico:

Mais um Leitor 

Will Games Torrent's 

Robin Hood


3 comentários:

  1. Adorei as respostas! Que bom que respondeu a tag!
    Eu também namoraria Severo Snape! :3

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por perticipa da Tag
    Parceira
    Voce tem que le A Culpa é das Estrelas
    E simplismente incrivel

    Beijos de
    Tiago
    (Bagagem Literaria)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você por ter me convidado para participar da tag, foi bem legal responder as perguntas...E sim esse é um livro que não vou deixar de ler, como já estou de férias terei tempo suficiente para ler a culpa é das estrelas!!!

      Excluir