16 de jul. de 2013

Novos marcadores de páginas do Harry Potter!!!


Olá Potterheads, Marcadores de páginas são sempre necessários, para marcar algumas páginas de livros que você parou de ler e deseja continuar de onde parou, então a pedidos venho com  mais marcadores de páginas do Harry Potter para vocês, alguns marcadores que estão abaixo eu mesma fiz, outros peguei da internet, espero que gostem.


 


                                                        

                             

                                                                          


Em breve ensinarei a fazer este marcador que está abaixo:

 

Até o próximo post!

15 de jul. de 2013

Feliz Potter day para vocês Potterheads!!!

               
                    
                   
''Quando eu tiver 80 anos e estiver sentado na minha cadeira de balanço, estarei lendo Harry Potter. Minha família dirá para mim: Depois de todo esse tempo?'' E eu direi
 ''Sempre''.
 (Alan Rickman)


           ''Quando o último coração Potterhead parar de bater, pode-se escrever''
 ''The end''

Feliz Potter day!!!

Google não é Potterhead!!!

O google só não está assim hoje porque a Hermione sabe muito mais do que o google...Vejam




Concordam? Se concordam deixe se comentário.

* O Potterhead Mania agradece!

13 de jul. de 2013

Feliz aniversário Potterhead Mania!!!


Olá Potterheads, hoje é um dia muito especial não só para os rockeiros (Dia internacional do Rock), mais também para o meu blog que está completando um ano hoje...Hoje o Potterhead Mania completa 1 ano e este é seu primeiro aniversário então, vim lembrar para vocês o dia em que o Potterhead mania foi criado, um ano falando tudo sobre nossa saga Harry Potter, e digo a vocês que nunca irei deixar a saga porque Harry Potter mudou minha vida, Harry Potter foi minha infância e aprendi também o valor da verdadeira amizade, do amor, lealdade e coragem. Aprendi muitas coisas, e não só foi eu que aprendi, mais vocês Potterheads também. Não precisamos estar ou ir a Hogwarts para saber que a magia existe, porque a magia está dentro dos nossos corações. É isso Potterheads, agradeço a todos vocês por apoiarem o blog :)

Assistam o vídeo abaixo (Agradeço):


Até os próximos posts & deixem seus comentários....

Proclamações da Dolores Umbridge para imprimir!!!


Olá Potterheads, nesse post venho com as proclamações da Dolores Umbridge. Como vocês já sabem, as proclamações eram regras a serem cumpridas que foram declaradas pela Umbridge no período de auto-inquisitora de Hogwarts. Aqui está algumas das proclamações feitas por ela, imprimam e aumentem sua coleção.




Espero que gostem!!!

5 de jul. de 2013

Joguinho do Harry Potter online (Diversão)!!!

Olá Potterheads, hoje eu pensei em trazer um post muito diferente dos outros, é um joguinho do Harry Potter. Achei que deveria colocar alguns joguinhos do Harry Potter para vocês jogarem aqui, afinal aqui é um blog especialmente de Harry Potter. O jogo é sobre a 1º tarefa que o Harry fez em seu quarto ano em Hogwarts no Torneio Tribruxo. A primeira tarefa como vocês lembram é para pegar o ovo! Então, boa sorte a todos!!!

3 de jul. de 2013

Como fazer o Berrador do Harry Potter!!!


Olá Potterheads, hoje neste post estou trazendo uma novidade para vocês, vocês lembram do berrador que o Rony recebe da sua mãe Molly? Bom se lembram, aqui vai mais um objeto da saga Harry Potter para a coleção de vocês! O objeto é o berrado, eu pesquisei muito para achar a carta que havia dentro do berrador e depois de tanto procurar acabei achando, abaixo vai as instruções de como fazer o envelope e mais algumas coisinhas para imprimir:

Matérias:

* 1 Tesoura
* 1 Papel dobradura (Vermelho)
* Cola
* Objeto Para imprimir

Como fazer o envelope:



                                                             Objetos para imprimir:

 

Depois de pronto:


É isso Potterheads espero que tenham gostado!

Helena Bonham Carter vai interpretar a fada madrinha do novo filme cinderela!!!



Helena Bonham Carter é conhecida por papéis exóticos e sombrios, como recentemente em Os Miseráveis e Grandes Esperanças (exibido no Festival do Rio 2012, mas inédito no circuito comercial brasileiro). Agora, surge a notícia de que a atriz irá participar da nova versão de Cinderela, de Kenneth Branagh. Engana-se quem pensa que esposa de Tim Burton viverá a madrasta má, esse papel já é de Cate Blanchett. A atriz, que será vista em breve em O Cavaleiro Solitário, dará vida à fada madrinha.

Tem tudo para ser curioso ver a Bellatrix/Rainha Vermelha/Noiva Cadáver interpretando uma personagem tão positiva. O longa chega aos cinemas no final de 2014 ou início de 2015. Lily James viverá a Cinderela, enquanto que Richard Madden (o Robb Stark de Game of Thrones) será o príncipe.

1 de jul. de 2013

Vídeo do Voldemort cantando uma música (Montagem)!!!

Olá Potterheads, hoje venho com um post sobre um vídeo que achei interessante, e engraçado. Bom o vídeo é sobre o Voldemort, e no vídeo o Voldemort parece que está cantando a música, a montagem do vídeo ficou muito boa gostei muito...O vídeo está logo abaixo espero que gostem: