29 de mar. de 2013

Morre hoje o ator britânico Richard Griffiths. #Luto


Luto...Morre hoje o ator britânico Richard Griffiths aos 65, ele teve complcações depois de uma cirurgia cardíaca. O ator Richard Griffiths que entre muitos papéis interpretou o interpretou Vernon Dursley na saga Harry Potter. Divulgou a emissora BBC nesta sexta feira a tarde. Segundo a emissora ele estava internado no hospital Universitário de Coventry e Warwickshire. Ao longo de sua carreira, Griffiths protagonizou diversos roteiros no cinema, na televisão e também nos palcos teatrais - que lhe renderam os prêmios Tony e Olivier. Os papéis pelos quais é mais conhecido são os de Vernon Dursley, tio de Harry Potter, e Monty em Os Desajustados (1987).
Em 2008, o ator foi condecorado com uma Ordem do Império Britânico (OBE, em inglês) por sua contribuição artística - reconhecimento concedido pela rainha Elizabeth II anualmente. O ator britânico Daniel Radcliffe, que encarna Harry Potter no cinema, afirmou que contracenar com Griffiths era um "incentivo" e que seu humor tornava as filmagens mais prazerosas.
Radcliffe trabalhou junto com Griffiths na saga Harry Potter e em sua estreia teatral com a peça Equus, dois dos momentos mais importantes da carreira do jovem ator. "A presença de Griffiths em qualquer sala fazia com que o local fosse duas vezes mais divertido e inteligente. Sinto-me orgulhoso de dizer que o conheci", afirmou Radcliffe. 

Descansse em paz nosso eterno Valter Dursley... :'(

#Luto

27 de mar. de 2013

Feliz pascóa para todos vocês Potterheads!!!



Feliz Pascóa para todos vocês que estam lendo esta postagem e para todos que estão no meu blog agora...

Sorvete de limão do Dumbledore!!!



Olá Potterheads, hoje estou aqui para postar a receita do mês o sorvete de limão que o Dumbledore tanto adora..Acho que pra quem leu o livro Harry Potter e a pedra filosofal vocês devem saber de qual receita estou falando não é? Então vamos ver os ingredientes e aconpanhar o modo de preparo agora, a receita encontra-se abaixo:

Ingredientes:
  • ½ lata de leite condensado
  • 50 ml de suco de limão
  • 3 pedras de gelo
Modo de preparo:
Misture o leite condensado e o suco de limão no seu caldeirão. Acrescente aos poucos as pedras de gelo até ficar cremoso. Então, coloque tudo em pequenas fôrmas e congele. Caso o queira em forma de picolé, dobre a receita.

Espero que vocês tenham gostado da receita e agora é so se deliciar com esse maravilhoso sorvete de limão.

Curtam nossa pagina no facebook: Potterhead Mania

24 de mar. de 2013

Nova parceria aqui no blog Potterhead Mania!!!



Olá Potterheads, estou aqui novamente para dizer que eu tenho uma nova parceria assim como a nossa querida e antiga parceria com o blog Legilimens, bom aqui está o link da nossa nova parceria espero que gostem dos conteúdos do blog Potterhead's.

Curta nossa pagina no facebook: Potterhead Mania

Lindo gif do Harry Potter!!!


Olá Potterheads, hoje eu estava procurando alguns gifs do Harry Potter para colocar no meu twitter e vi esse lindo gif:



Achei muito lindo e também muito intereçando por isso decidi postar aqui no blog...Espero que vocês tenham gostado.

Camila Marcela.

15 de mar. de 2013

Imagine oque aconteceria em Harry Potter se o fim não fosse o mesmo!




  • Aiii eu não seii eu pularia de uma ponte porque caramba, iria estragar a história affs eu ia ter um treco não não que isso.... affs até pirei só de ler e pensar nisso, sentimento horrível mesmo, minha vida já mas faria sentido!  

    Mais..Nossa J.K Rowling é tão perfeita, mais tão perfeita que escreveu uma série de livros perfeitos. Isso é oque importa! 

    Imaginem e deixe sua opinião nos comentários..

    Curtam por favor a page --->  Potterhead's ϟ 

Menssagens para facebook do Harry Potter!!!


Bom dia, boa tarde ou boa noite...Olá Potterheads, como sempre eu posto algumas menssagens, videos, curiosidades, frases e etc.. Hoje irei postar menssagens de facebook do Harry Potter, espero que vocês gostem das menssagens e divirtam-se com seus amigos no face. As menssagens estam logo abaixo:





                               


E é só Potterheads espero que tenham gostado...
Curtam por favor a page ----> Potterhead's ϟ
e me adicionem se quiserem no facebook ---> Camila Marcela

13 de mar. de 2013

Emma Watson não será a ''Cinderella''.



No início do mês divulgamos aqui no Olcumência que Emma Watson estava em negociações iniciais para o papel principal no filme live-action Cinderella, dirigido por Kenneth Branagh.

Hoje novas informações sobre a negociação foram reveladas pela revista Variety. Infelizmente, Emma não interpretará a princesa do sapatinho de cristal. A atriz não conseguiu fazer um acordo com o estúdio responsável pelo filme, a Disney. Razões específicas não foram divulgadas.

Continue conosco para mais novidades!

                                                                                                                  Fonte: Oclumência

7 de mar. de 2013

O que aconteceu após a batalha em Hogwarts!


Olá Potterheads, hoje decidi postar este video que eu acho muito importante para quem é muito fã da série Harry Potter, eu já tinha visto este video algumas vezes já no youtube e sempre quis postar aqui no blog mais sempre eu esquecia de postar, bom agora como eu não esqueci vocês podem assistir a vontade! O video falar o que aconteceu após a batalha em Hogwarts, espero que gostem.

Feitiço Sectumsempra!

 


Descrição: Um feitiço que esfaqueia a vítima com uma espada invisível.
Visto/mencionado em: Por Severo Snape contra Thiago Potter, por Harry Potter contra Draco Malfoy e então contra o Inferi, Harry também usa contra Severo Snape logo após o mesmo matar Dumbledore, e em Harry Potter e as Relíquias da Morte, em que Severo Snape usa sem querer sobre Jorge Weasley, que o faz perder a orelha.
Notas: O feitiço pode ser usado em qualquer coisa, mas não afeta coisas que não sentem dor, como um Inferi.
Notas (2): O feitiço foi criado por Severo Snape, apelidado "Príncipe Mestiço".

Imagens do Feitiço!

3 de mar. de 2013

Filme Mesmer e o magnetismo selvagem com o ator Alan Rickman (Severo Snape)!!!



Olá Potterheads, hoje eu estava procurando alguns filmes online no youtube e acabei achando um filme com um dos atores do elenco de Harry Potter então assistir. Achei interessante e decidir postar aqui no blog para vocês verem! O nome do filme é Mesmer e o magnetismo selvagem e tenho certeza que muitas pessoas nunca assistiram esse filme, o ator que interpreta mesmer é o ator Alan Rickman. Bom o video está abaixo e espero que vocês gostem.

1 de mar. de 2013

Feliz aniversário Rony Weasley!!!



Hoje o Personagem dos cabelos de 'Fogo' está completando Aniversário, Rony Weasley fiel amigo de Harry Potter e Hermione está ficando um ano mais velho completando 33 Anos.


Feliz aniversário Rony weasley nosso eterno rei!