19 de nov. de 2012

Porque as fotos e quadros de Hogwarts se mexem? Resposta



Olá Potterheads, hoje estou aqui para explicar o porque as pinturas e fotografias de Hogwarts se mexem. Bom primeiramente as fotografias e os quadros se mexem porque são enfeitiçadas com o feitiço Animus corpus, normalmente os trouxas tiram fotos parados, mais os Bruxos e Bruxas de Hogwarts também tiram só que sempre as fotos são animadas com o feitiço Animus corpus, os quadros também são animados como as fotos de jornais e fotografias. Em Harry Potter e o enigma do principe Harry está lendo um jornal em uma lanchonete, você pode perceber que as fotos do jonal não estam se mexendo porque o harry usou um feitiço para poder desanima-los. Essas fotos ou quadros são normalmente chamadas pelos trouxas de imagens animadas.


 Imagens animadas

 ''As fotos e quadros bruxos têm as imagens normalmente animadas, de forma bem variante. Por  exemplo, algumas imagens simplesmente se movem repetidamente, como é o caso de uma foto do Profeta Diário; quadros e pinturas, por outro lado, em especial as de Hogwarts, são uma impressão da pessoa ou animal pintado, possuindo personalidade, opinião e podem mudar de quadro, desde que exista um outro quadro da pessoa em questão, em algum lugar. ''






É isso Potterheads, espero ter tirado a dúvida de vocês e até a próxima postagem.

Grata: Camila Marcela

2 comentários:

  1. o quadro de dumbledore tb se mechia?

    ResponderExcluir
  2. Imagino que se mexia sim, afinal de contas era o quadro que aconselhava e orientava Snape enquanto este esteve no comando da direção da escola. Então alem de se mexer, ele deveria possuir memórias dos planos do antigo diretor.

    ResponderExcluir