11 de set de 2012

Emma watson noticias importantes


Noticia Potterhead:

 
A atriz britânica Emma Watson, que interpreta a aprendiz de mágico na série de sucesso no cinema "Harry Potter", tornou-se a ''cibercelebridade'' mais perigosa da internet, indicou nesta segunda-feira a empresa de segurança na informática McAffe. A jovem atriz tirou a modelo Heidi Kum do topo de uma lista de atores, músicos, comediantes, políticos e outras personalidades utilizadas como iscas pelos hackers para instalar vírus nos computadores dos fãs.

A técnica destes piratas é sempre a mesma: fingir que orientam os seguidores para sites com artigos, fotos ou vídeos de suas estrelas preferidas para que baixem itens que contenham conteúdos contaminados. Os vírus que se instalam desta maneira permitem então o acesso aos comandos de controle do computador, assim como o roubo de senhas ou códigos de segurança.

"Os consumidores querem poder ir à internet para ver as últimas fotos, vídeos, tweets e histórias sobre suas estrelas favoritas", explica Paula Greve, uma diretora da McAffee. "Mas com a grande quantidade de informações disponíveis e a grande interação criada, a maior parte do tempo os usuários esquece os riscos que assumem acessando os links".

Os links mais perigosos são normalmente aqueles que são gerados pelas buscas que associam os famosos a downloads gratuitos ou a fotos destes nus, indica a McAfee.

A lista das dez ciberestrelas mais perigosas é liderada pela jovem britânica Emma Watson, seguida (em ordem) de outras nove mulheres: Jessica Biel, Eva Mendes, Selena Gomez, Halle Berry, Megan Fox, Shakira, Cameron Diaz, Salma Hayek e Sofia Vergara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário