6 de ago. de 2012

Parabéns @Harrypottersfan

Ganhador(a) do FC da semana:

Olá PotterHeads Hoje eu estou aqui para anúciar o ganhador(a) do FC da semana @Harrypottersfan, parabéns por participar aqui da minha enquete e para pegar seus prêmios é só me add no meu msn, que eu vou dizer lá no twitter. Bom e eu tambem gostaria de agradecer a todos aqueles que participaram da minha enquete aqui, tambem vou dar os parabéns a os que participaram também. Agora vou postar os pontos dos FCs:

Em 1º lugar: @harrypottersfan 13% Votos          

Em 2º lugar: @potterheads_BR 12% Votos    

Em 3º lugar: @Sonserina_BRS  8% Votos  

Em 4º lugar: @Tiopotterhead 2% Votos

 Agora agradesso a todos aqueles que votaram e visitaram o meu blog, muito obrigada mesmo.




 Grata: Camila marcela












Nenhum comentário:

Postar um comentário