Dando Continuidade ao post anterior, agora apresentamos o processo de criação dos brasões da Lufa-Lufa e Sonserina.
Lufa-Lufa
(Curiosidades: o chefe da equipa de designers Atomhawk foi classificado para a Lufa-Lufa no Pottermore e diz tem muito orgulho disso!).
O brasão da Lufa-Lufa provou ser a criação mais difícil para a equipe. Há uma quantidade limitada de detalhes sobre a casa dos Lufanos em Harry Potter e a Pedra Filosofal e eles estavam cientes de que eles precisavam para trabalhar um pouco mais para dar ao brasão a sensação autêntica e representativa da natureza Lufana. Havia também a questão de como mostrar o texugo como um animal tenaz, para mostrar como Lufa-Lufa sem medo de trabalho duro.
No primeiro brasão você pode ver o texugo quase repousando sobre um leito de folhas, mas a equipe sentiu esta versão parecia muito parada. O desenho em que o texugo está de frente, não parecia suficiente como um brasão tradicional e também fez o animal parecer muito gentil. Foi finalmente decidido que o texugo que foi o mais fiel às qualidades casa Lufa-Lufa era o único de quatro, em posição de defesa de seu território e de advertência outros.
Na obra de arte acima, o fundo amarelo era um pouco silenciado para adicionar algum foco, mas a equipe decidiu iluminar as versões finais para fazer o texugo tão marcante quanto possível. A silhueta do texugo foi pensado para ser mais forte quando o corpo inteiro pode ser visto completamente cercada por amarelo.
Sonserina
Os alunos da comunidade Sonserina no Pottermore já devem ter notado que o seu é o único animal que olha para a esquerda, enquanto que os brazões das outras casas olham para a direita. Esta foi uma decisão que surgiu durante os estágios finais do projeto, quando os brasões foram colocados juntos.
Estas foram as principais opções do brasão da Sonserina:
Processo de cor para Sonserina
A equipe de arte tentou uma série de cobras diferentes para o brasão da Sonserina, eles queriam garantir não seria um tipo particular de serpente (como uma sucuri ou uma serpente). O chocalho da cauda foi outro ponto focal para os artistas pois queriam deixar a cobra com um olhar natural, mas não inativo.
A equipe tentou uma variedade de cobras verdes dentro do brasão - o padrão da pele foi alterado várias vezes para tentar conseguir o efeito certo. Por exemplo, na terceira versão você pode ver um padrão de diamante (como uma víbora teria).
No final, porque eles queriam permanecer fiel à casa de cores verde e prata, a equipe começou a trabalhar projetando uma cobra que parecia que tinha sido criada por um ourives. Eles sentiram que isso trouxe o brasão à vida, especialmente quando combinado com as ondulações verdes no fundo, projetado para acentuar o elemento água.
Os brasões finais:
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