31 de jul de 2015

Feliz Aniversário Harry e J.K Rowling!!!


 31 de Julho de 1965, nascia J.K Rowling, uma mulher extraordinariamente talentosa, que após ter uma ideia magnífica em uma viagem de trem, mudou pra sempre a vida de jovens crianças e adolescentes, e os influenciou a aderir ao hábito da leitura. Sem J.K Rowling não existiria Harry Potter, e hoje também é o dia dele, do nosso querido bruxinho, do menino que sobreviveu, daquele que derrotou você sabe quem...Enfim, é o dia daqueles que mudaram nossas vidas.A minha, a sua, a de todos nós. Feliz Aniversário Harry e J.K Rowling.

É hora de pegar seus lencinhos para ver esse vídeo:


Feliz Aniversário rainhaa J.K Rowling!!!

21 de jul de 2015

Harry Potter terá continuação dirigida por Chris Columbus?


 Diretor de A Pedra Filosofal e A Câmara Secreta quer um filme sobre a vida de Harry, Rony e Hermione após o confronto com Voldemort.

Um dos principais responsáveis por estabelecer o universo lúdico de Harry Potter no cinema, Chris Columbus deseja retomar a franquia. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor de A Pedra Filosofal e A Câmara Secreta revela que tem o sonho de contar o que se passou com Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) após o confronto com Voldemort em As Relíquias da Morte - Parte 2.
"Eu adoraria voltar e fazer mais um", admitiu Columbus, deixando claro que não quer dirigir um spin-off como Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas dar prosseguimento à trama que ele ajudou a construir: "Eu adoraria fazer um outro filme com esses três personagens — Harry, Hermione e Rony. Eu sou fascinado pelo que terá acontecido a eles após o fim do último filme, porque eles cortam para 18 anos à frente. São 18 anos de grandes histórias de Harry Potter", conta o cineasta, referindo-se ao salto no tempo que revela os protagonistas, mais velhos, enviando seus filhos para Hogwarts.

 Na verdade, são 19 anos de hiato, e sem um grande vilão; uma história que J.K. Rowling pode querer apenas deixar em aberto. Será que ele já consultou a escritora dos livros? "Eu não tenho coragem de mencionar isso a ela, porque eu tenho muito respeito por ela. Ela deve fazer o que quiser fazer, mas eu realmente adoraria saber o que ela tem em mente sobre esses anos que faltam."
Chris Columbus ainda disse que só não dirigiu toda a série por medo de passar muito longe da família – o que denota bem tanto o seu interesse pela história, como um possível arrependimento por ter cedido o posto a outros diretores. Compreensível seu desejo irrestrito de retomar a franquia. Mas, e você, acha que poderia dar certo ou crê que não há mais muito o que explorar na saga principal?

16 de jul de 2015

O ator Daniel Radcliffe participa de uma pegadinha!!!


 Já pensou você entrar no escritório que trabalha e dá de cara com o Daniel Radcliffe na recepção? Foi o que aconteceu com o pessoal da revista Nylon, em Nova York.

Nosso eterno Harry Potter topou participar de uma pegadinha feita pela revista e o resultado não foi dos melhores. Ele se atrapalhou todo atendendo telefonemas, entregando pacotes e dando a chave do banheiro pros empregados, que logo o reconheceram e, claro, aproveitaram pra tirar uma selfie.

No final, Joe Jonas ainda aparece pra uma reunião e o ator não consegue achar a pessoa. Joe ainda solta: “Esse cara novo é muito ruim!“. Claro que tudo foi uma brincadeira, né? Confira o vídeo abaixo:



13 de jul de 2015

Feliz Aniversário Potterhead Mania!!!


 Olá Potterheads, no dia 13 de julho de 2012 eu tinha acabado de criar este blog, por causa da minha paixão e dedicação pela série Harry Potter decidi criar o Potterhead Mania, e assim deu-se início a um novo blog de conteúdos, informações e noticias sobre a série. Inicialmente quando criei o blog ''Potterhead Mania'' no começo não havia honestamente um nome criativo para este blog, quando o criei se chamava apenas Harry Potter, comecei a procurar conteúdos sobre a série como o mapa do maroto, feitiços, e etc, mas para minha decepção eu não tinha muita experiência com posts e ficavam um completo desastre, o visual do Potterhead Mania passou por muitas mudanças, hoje em dia gostaria de ter tirado alguns prints só para ver as mudanças de como o blog ficava a cada ano, e para mostrar a vocês leitores do blog, mais enfim infelizmente não havia pensado nisso antes. O nome ''Potterhead Mania''  surgiu por causa de seu significado, não pelo ''Mania'' mais sim pelo ''Potterhead'' que na tradução significa (Cabeça Potter), como homenagem aos fãs de Harry Potter, o ''Mania'' para significar as manias dos fãs e para complementar o nome anterior, assim surgiu o nome Potterhead Mania. Em 2013 com um pouco mais de experiência com o blogger o Potterhead Mania fez suas primeiras parcerias, algumas ficaram conosco até hoje, outras foram desfeitas e alguns trocaram o endereço do blog ou excluíram assim perdendo o contato, infelizmente! Hoje é um dia especial para o Potterhead Mania o dia em que o criei e nunca me arrependi de tê-lo criado e jamais desisti dele, e assim este blog continua até hoje e continuará com vocês por muitos anos.

  FELIZ ANIVERSÁRIO  
Potterhead Mania


12 de jul de 2015

Personagens de Harry Potter baseados em pessoas reais!!!


 Todo fã de Harry Potter já se imaginou indo para Hogwarts, sendo selecionado pelo Chapéu Seletor, cursando aula de Feitiços e de Defesa Contra as Artes da Trevas, banqueteando no Salão Principal, e se tornando amigo de Harry, Rony e Hermione, não é mesmo?

Já pensou, então, se você fosse a inspiração de algum personagem do universo Harry Potter? Que sonho que seria poder dizer que você existe no mundo mágico!? Algumas pessoas tiveram esta sorte... afinal, J.K. Rowling não tirou tudo da sua cabeça: alguns fatos e personagens ela baseou em conhecidos seus e em experiências pessoais.

Conheça agora cinco personagens dos livros do bruxinho que foram inspirados em pessoas reais.

5. Natalie McDonald
 Quem é: Aluna de Hogwarts, selecionada para a casa Grifinória.

Apareceu pela primeira vez em: Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Baseada em: Natalie McDonald, uma menina que 9 anos que sofria de leucemia e era uma grande fã de Harry Potter. J.K. Rowling recebeu uma carta dela e ficou tão tocada por sua história que fez da menina uma personagem de O Cálice de Fogo. Natalie foi a única personagem dos livros do bruxinho que realmente existiu na vida real. 


4. Firenze

Quem é: Um centauro, morador da Floresta Proibida, que, posteriormente, no livro A Ordem da Fênix, se torna professor de Adivinhação no lugar de Sibila Trelawney. Nos cinemas, foi interpretado por Ray Fearon.

Apareceu pela primeira vez em: Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Baseado em: Steve Eddy, que foi professor de inglês de Rowling na Escola Wyedean, na Inglaterra, quando ela tinha onze anos - a mesma idade de Harry quando ele começou a estudar em Hogwarts.

3. Gilderoy Lockhart


Quem é: Professor de Defesa Contra as Artes da Trevas. Excêntrico e enganador sobre o seu passado. Nos cinemas, foi vivido por Kenneth Branagh.

Apareceu pela primeira vez em: Harry Potter e a Câmara Secreta.

Baseado em: uma pessoal real igualmente terrível. Segundo J.K. Rowling,  

"a pessoa em quem Gilderoy foi modelado era ainda mais detestável do que seu homólogo ficcional. Ele costumava dizer grandes mentiras sobre sua vida passada, concebidos para demonstrar a pessoa maravilhosa, corajosa e brilhante que ele era. Talvez ele realmente não acreditasse que fosse tudo aquilo e queria compensar, mas temo que nunca fui tão longe para descobrir".

2. Dolores Umbridge


 Quem é: Professora de Defesa Contra as Artes da Trevas e Alta Inquisidora de Hogwarts à mando do Minitro da Magia. Uma megera que queria aplicar rígidas regras à Escola de Magia e Bruxaria. Posteriormente, em As Relíquias da Morte, se uniu aos seguidores de Voldemort. Imelda Staunton interpretou-a nos cinemas.

Apareceu pela primeira vez em: Harry Potter e a Ordem da Fênix.

Baseada em: uma pessoa anônima que Rowling desgostou intensamente à primeira vista.

 "A mulher em questão correspondeu a minha antipatia com interesse. Por que nós tivemos essa reação tão instantaneamente, sinceramente e (de minha parte, pelo menos) irracionalmente, eu honestamente não sei dizer."

 1. Severo Snape


Quem é: Professor de Defesa Contra as Artes da Trevas que, a princípio, odeia Harry pois amava a mãe do bruxinho. Ele foi vivido por Alan Rickman.

Apareceu pela primeira vez em: Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Baseado em: John Nettleship, que foi professor de química de Rowling na Escola Wydean nos anos 70.

Depois de ficar surpreso com a homenagem de sua ex-aluna, ele passou a amar o personagem de Snape, descrevendo-se como

 "um professor de química de pavio curto, com cabelos longos... e um laboratório sombrio e malcheiroso. Fiquei horrorizado quando eu descobri pela primeira vez. Eu sabia que era um professor rigoroso, mas eu não acho que era tão ruim assim". 

1 de jul de 2015

Referencias dos primeiros filmes de Harry Potter em Relíquias da morte parte 2!!!


Você provavelmente já deve ter assistido a Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2 inúmeras vezes, mas é pouco provável que tenha reparado em algo um tanto curioso. Um tumblr estrangeiro fez uma postagem dizendo que os obstáculos encontrados por Harry, Rony e Hermione naquela sequência de cenas em que os três estão indo para a casa do lago, em Relíquias da Morte Parte 2, são uma referência aos desafios enfrentados pelo trio anteriormente. Ainda não entendeu?
Veja bem, em Harry Potter e a pedra filosofal, os três enfrentam uma criatura gigante (o trasgo montanhês); em Harry Potter e a câmara secreta, Harry e Rony dão de cara com um ninho de aranhas na floresta proibida; em Harry Potter e o prisioneiro de azkaban, eles enfrentam um lobisomem (Lupin) e, logo depois, aparece uma centena de dementadores. Se você reparar, todos esses acontecimentos coincidem com a cena mencionada em Relíquias da Morte: primeiro, um gigante enorme ataca os três; depois, surgem várias aranhas; em seguida, eles se deparam com um lobisomem (Greyback); e, por último, centenas de dementadores surgem do nada, encerrando a cena. Genial, né? O que você acha: foi mera coincidência, ou foi tudo minimamente planejado? Uma coisa é certa: Harry Potter nunca deixa de nos surpreender!

Daniel Radcliffe embarca em novo filme Swiss Army Man!!!


Parece que Daniel Radcliffe gostou do universo sobrenatural. Depois de trabalhar em longas com este clima, como A Mulher de Preto, Amaldiçoado e Frankenstein - que estreia em outubro deste ano - o ator vai embarcar em outro projeto um pouco sinistro.

Os nomes de Radcliffe, Paul Dano (Love & Mercy, Pequena Miss Sunshine) e Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo) foram confirmados em Swiss Army Man, longa considerado "uma comédia dramática surrealista".

A trama acompanha um homem que está perdido no deserto, sem esperanças, até que encontra um corpo. Ele decide ficar amigo do morto e os dois, juntos, vão enfrentar uma jornada para voltar para casa. Mas ainda não há maiores informações oficiais sobre qual papel cada ator vai assumir.

Esse será o primeiro longa dirigido pela dupla Daniel Kwan e Daniel Scheinert e foi desenvolvido durante o Sundance Institute’s Director’s Lab (Laboratório de Diretores do Festival de Sundance, em tradução livre).

O início das filmagens de Swiss Army Man está previsto para julho deste ano.