26 de jun. de 2015

J.K Rowling afirma sobre uma peça de Harry Potter inédita!!!


 Saudades da saga Harry Potter? Então prepare o coração pois não é só a trilogia Animais Fantásticos e Onde Habitam que vem aí! J.K. Rowling anunciou uma peça sobre a vida do bruxinho antes de Hogwarts.

Isso mesmo! A produção teatral chamada Harry Potter and The Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em tradução livre) será uma espécie de spin-off, que vai explorar a história não contada dos primeiros anos de Harry como um órfão marginalizado. Rumores ainda indicam que a peça também mostraria a vida dos pais de Harry, Lilian e Tiago Potter, antes de eles terem sido mortos pelo vilão Voldemort.

É possível que The Cursed Child se passe entre os anos 80 e 90, já que Harry nasceu em 31 de julho de 1980, seus pais morreram em 31 de outubro de 1981 e Harry viveu com os tios, Petúnia e Valter Dursley, até entrar em Hogwarts em setembro de 1991.

O roteiro não será inteiramente da própria Rowling, apesar da autora ter colaborado com o projeto como co-produtora, em parceria com o roteirista Jack Thorne, com o diretor John Tiffany, ganhador do Tony Award (o Oscar da Broadway) pela peça Once - inspirada no filme Apenas uma Vez -, e com os produtores teatrais Sonia Friedman e Colin Callender.

No seu Twitter, Rowling explicou porque The Cursed Child não virou um livro - e sim uma peça teatral:  

"Para responder a uma pergunta inevitável (e razoável!) - Porque #CursedChild não é um novo romance? - estou confiante de que quando o público vir a peça, vão concordar que era o único meio adequado para a história". 

E completou:

"Eu recebi inúmeras ofertas para extender a história de Harry ao longo dos anos, mas Jack, John e Sonia Friedman são o time dos sonhos! Tem sido um enorme prazer compartilhar com eles (e em breve, com vocês!) essa parte não contada da história de Harry".


 A autora ainda negou que a nova trama será um prelúdio da saga Harry Potter. A peça chega aos teatros de Londres em 2016. Quem está ansioso?

20 de jun. de 2015

O ator John Hurt (Olivaras) foi diagnosticado com câncer


Recentemente, o ator que deu vida ao personagem Olivaras, John Hurt, foi diagnosticado com câncer. Com 75 anos, o tratamento do ator vai ser longo, mas já está em andamento. Ele contou que pretende continuar atuando durante todo o processo.
“Eu fui diagnosticado com câncer no pâncreas em estado inicial, estou passando por um tratamento e estou mais do que otimista sobre um resultado satisfatório, como, aliás, é a equipe médica”
Ficamos felizes em saber que o ator está enfrentando tudo isso com um bom humor e pensamento positivo. Esperamos que ele se recupere logo e nunca deixe de atuar.


 #ForçaJohnHurt 

17 de jun. de 2015

Escolhida a Protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam!!!


Agora é oficial! A Warner Bros. definiu quem vai assumir mais um dos papéis centrais de Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off de Harry Potter, baseado na história do autor do livro didático de mesmo nome que os bruxos usam em Hogwarts, também escrito por J.K. Rowling. A trama se passará cerca de sete décadas antes da saga de Harry, Rony e Hermione.

Mas vamos ao que interessa: Katherine Waterston, mais conhecida por Vício Inerente e Boardwalk Empire, é o nome confirmado na trilogia Fantastic Beasts and Where to Find Them (no original). Ela vai viver Porpentina (ou Tina, na abreviação), contracenando com Eddie Redmayne, intérprete do protagonista Newt Scamander. Tina é uma bruxa americana que conhece o "magizoologista" quando ele visita a cidade de Nova York a procura de documentos de criaturas mágicas. Ela será um possível par romântico de Scamander.

A atriz disputou o papel com Elizabeth Debicki (Macbeth) e Kate Upton (Mulheres ao Ataque). Ainda estão na disputa para interpretar Queenie, a irmã mais nova de Tina, as jovens atrizes Saoirse Ronan, Lili Simmons, Dakota Fanning e Alison Sudol.

Animais Fantásticos e Onde Habitam será dirigido por David Yates, que comandou quatro filmes da franquia Harry Potter, e tem estreia prevista para 18 de novembro de 2016.

9 de jun. de 2015

Novo cartaz de Regression (Emma Watson)!!!


O expressivo olhar de Emma Watson é o destaque do novo cartaz de Regression. "O medo sempre encontra sua vítima", diz o pôster o mais recente filme de Alejandro Amenábar.

A trama de Regression se passa em uma pequena cidade americana no início da década de 1990 e conta a história da jovem Angela (Watson), uma moça que acusa seu pai, John (David Dencik), de ter cometido um "crime inominável" contra ela. As autoridades logo suspeitam que o delito foi abuso sexual e colocam o detetive Bruce Kenner (Ethan Hawke) para cuidar do caso.
Estranhamente, John assume a culpa pelo crime, ao mesmo tempo que diz não se recordar de absolutamente nada que teria feito. Disposto a esclarecer o caso, Bruce pede ajuda paraCartaz o Dr. Raines (David Thewlis) (O professor Lupin na série Harry Potter), um renomado psiquiatra, para ajudar o homem a recuperar suas memórias. Durante a investigação, outras pessoas da cidade passam a apresentar terríveis memórias há muito esquecidas de abusos violentos e o detetive suspeita que isso possa estar relacionado com a atividade de uma seita satânica que praticou rituais na região. Confira o cartaz abaixo:


Regression ainda não tem data de estreia no Brasil. O filme chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 28 de agosto. Assista ao sombrio teaser trailer do filme abaixo.

Animais Fantásticos e Onde Habitam irá apresentar uma nova escola de magia!!!


Como de costume, a autora J.K. Rowling faz a alegria dos fãs e revela algumas novidades em sua conta no Twitter.
ADVERTISEMENT
Não é novidade pra ninguém que os fãs de "Harry Potter" são insaciáveis, né? Graças a isso, quanto mais a autora J.K. Rowling faz revelações sobre o spin-off "Animais Fantásticos e Onde Habitam", mais o público quer saber de todos os detalhes. Em conversa no Twitter, a escritora e roteirista da produção, confessa que o filme deve contar com uma versão americana de Hogwarts.
Como nem tudo são flores, a Rowling se recusou a revelar o nome da instituição na qual os alunos vão estudar bruxaria. Mas só de saber a localização, já tá valendo. Os tweets dão a entender que o protagonista Newt Scamander, papel de Eddie Redmayne, vai encontrar os estudantes e ex-estudantes da escola no novo longa. Ao que tudo indica, o colégio tem origem "imigrante" e foi fundado em princípios da magia indígena norte-americana.
"Animais Fantásticos e Onde Habitam" está agendado para 18 de novembro de 2016 e tem direção de David Yates, mesmo responsável por alguns episódios da franquia "Harry Potter", incluindo "As Relíquias da Morte" e "A Ordem da Fênix".

Aonde se localiza essa escolha? “A informação será revelada em seu devido tempo”, afirmou.



2 de jun. de 2015

Confirmado: O ator Eddie Redmayne interpretará o Newt Scamander em Animais Fantásticos e Onde Habitam!!!


A Warner Bros. acabou de confirmar que Eddie Redmayne será Newt Scamander em Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off da série Harry Potter. O roteiro foi escrito pela própria J.K. Rowling. O anuncio foi feito por Greg Silverman, presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção Mundial dos estúdios.

“Estamos muito animados em recebe-lo no mundo mágico de J.K. Rowling, onde sabemos que ele dará uma performance marcante como Newt, o personagem central de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam'”, disse Silverman.


O filme deve se passar em Nova York cerca de 70 anos antes do início da saga Harry Potter. A autora J.K. Rowling comentou anteriormente: “Embora ele aconteça na comunidade mundial de bruxas e bruxos que me fez tão feliz por dezessete anos, ‘Fantásticos Animais e Onde Habitam’ não é uma pré-sequência nem uma sequência da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. As leis e costumes de esconder a sociedade mágica serão conhecidas para qualquer um que já tiver lido os livros Harry Potter ou visto os filmes, mas a história de Newt vai começar em Nova York, setenta anos antes de Harry.”

Este primeiro filme, de uma trilogia, terá direção de David Yates.

Felizes com a escolha? O que vocês acham? Deixem seus comentários!!!