13 de mai. de 2015

Enviada a Proposta da Warner para Eddie Redmayne como protagonista de Animais Fantasticos e Onde Habitam!!!


 Os rumores surgiram há um mês atrás, mas de acordo com o Variety, o vencedor do Óscar da Academia na categoria Melhor Ator Principal está oficialmente em negociações para interpretar Newt Scamander, o zoólogo de magia em Animais Fantásticos e Onde Habitam de J.K. Rowling.
Fontes avançam que Rowling mostrou o roteiro a Redmayne e que ficou "Feliz com o que leu."

O filme terá lugar em Nova Iorque setenta anos antes do início de Harry Potter e é baseado no livro de Hogwarts com o mesmo nome do autor, Newt Scamander, e relata as suas aventuras.
O filme será realizado por David Yates, o mesmo responsável pelos últimos quatro filmes de Harry Potter, e estreará a 17 de novembro de 2016.
 

12 de mai. de 2015

Objetos: Lembrol!!!


 Um Lembrol é uma bola de vidro do tamanho de uma grande bola de gude que faz seu dono lembrar-se de algo que ele ou ela tenha esquecido. É cheia de fumaça branca, que se torna escarlate caso a pessoa que a segura tenha se esquecido de alguma coisa.

Neville ganha um Lembrol de sua avó, e objeto instantaneamente emite uma luz vermelha na primeira vez que ele o segura; Neville, porém, não consegue lembrar-se do que esqueceu.

Harry agarra o Lembrol de Neville num mergulho espetacular que faz depois que Draco Malfoy lança-o na área da escola. Professora McGonagall vê o feito de Harry, e ao invés de puni-lo, dá a ele a posição de apanhador da Grifinória.

2 de mai. de 2015

17 anos após a batalha de Hogwarts!!!


Olá Potterheads, hoje como todos os fãs da série Harry Potter sabe é o dia em que faz 17 anos após a batalha final de Hogwarts, e é um dia em que merece com todo carinho ser lembrado, o dia em que presenciamos, assistimos e lemos nas paginas dos livros e nas telas de cinema! O dia em que vimos e choramos muito quando muitos de nossos personagens morreram lutando...Enfim, uma data que não esqueceremos que estará marcada em nossos calendários e em todos os anos que ainda estão por vir.

Ainda hoje mais cedo: 


 No dia que marca o 17º aniversário da Batalha de Hogwarts, a escritora J.K. Rowling se desculpou pela morte de um dos personagens de Harry Potter .
"Hoje eu gostaria apenas de dizer: Eu sinto muito por Fred", escreveu a autora no Twitter, se referindo a Fred Weasley. Questionada sobre outras mortes da batalha, Rowling diz que a cada aniversário pedirá desculpas por um personagem. Fred foi o primeiro pois foi o mais difícil, explicou a escritora.

Algumas fanarts da batalha de Hogwarts:


Fãs de Harry Potter teram a oportunidade de estudar em Hogwarts!!!

Os fãs de Harry Potter já podem realizar um sonho antigo: estudar magia e bruxaria em Hogwarts. Isso porque a escola College of Wizardry criou um curso que promete fazer seus alunos se sentirem como os personagens dos livros de J.K Rowling.

Durante quatro dias, os alunos estudam no Castelo de Czocha, na Polônia, e são divididos em cinco casas – ao invés de quatro, como os fãs do bruxo estão acostumados: Durentius, Faust, Libussa, Molin e Sendivogius. Os aprendizes devem escolher qual carreira seguir no mundo da bruxaria e isso irá determinar quais aulas eles irão assistir. Dentre as opções, os estudantes podem, por exemplo, aprender a combater as artes das trevas como aurores, fazer treinamento de cura ou trabalhar com animais mágicos. 

bruxaria 4

O curso, criado pelas empresas internacionais Liveform e Rollespilsfabrikkenpor, é, na verdade, um grande jogo. Os alunos devem assumir papéis em uma história criada pelos organizadores do evento e ter desafios similares ao mundo mágico. Para tornar tudo isso mais real, os estudantes usam vestimentas especiais e são surpreendidos por efeitos especiais. “É como se estivéssemos em um filme, mas cada aluno é o personagem principal da sua própria história”, diz Aleksandra Ososińska, que coordena o departamento de personagens. “É muito divertido”, completa.
A primeira turma do curso reuniu 190 alunos vindos de onze países. As únicas exigências são falar inglês e ter mais de 18 anos. A experiência custa €280 (cerca de R$990) e inclui acomodação e alimentação. As datas dos próximos cursos ainda não foram divulgadas, mas você já pode ir sonhando com a chegada da carta de admissão de Hogwarts. Dê uma olhada: [