31 de jul. de 2014

Happy Birthday J.K Rowling and Harry Potter!!!


Olá Potterheads, como muitos sabem hoje é um dia muito especial para quem é fã de Harry Potter, hoje é aniversário da J.K Rowling e da sua criação Harry Potter, os dois fazem aniversário dia 31 de Julho, ela nascida em Yate de 1965 completando hoje 49 anos e o Harry nascido em Godric's Hollow. Hoje é o dia que podemos chamar de PotterDay, muitos fãs na rede social twitter acompanham essa hashtag no dia de hoje, afinal Harry Potter é para sempre e J.K Rowling é fantástica, sem ela muitos não teriam o prazer da leitura ou não teríamos melhor história para contar ao  nossos irmãos, filhos e parentes. Feliz aniversário J.K Rowling e Harry Potter (Happy Birthday J.K Rowling and Harry Potter). Abaixo um vídeo muito emocionante de sua obra: 

24 de jul. de 2014

Horns - Trailer e poster do filme com Daniel Radcliffe!!!


Horns é um filme de terror estadunidense de 2013, dirigido por Alexandre Aja, e baseado no romance de mesmo nome escrito por Joe Hill. É estrelado por Daniel Radcliffe e Juno Temple. Ignatius, se torna acusado pelo estupramento e o assassinato de sua namorada, e para buscar o verdadeiro responsável, ele usa habilidades paranormais recém-descobertas. O filme teve sua estreia mundial em 2013 Toronto Internacional Film Festival, e está programado para ter seu lançamento nos cinemas norte-americanos em 11 de outubro de 2013. Abaixo trailer e poster do filme:

Trailer do filme:


 Pôsters do filme divulgados:


20 de jul. de 2014

Personagem do mês: Sibila Trelawney!!!


Sibila Patricia Trelawney é a professora de Adivinhação da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e vive reclusa no topo da torre norte, para não perder a clarevidência. Sibila prevê uma morte horrível para Harry Potter pelo menos uma vez a cada aula, mas ele e Hermione sabem que ela é uma fraude. No quinto livro/filme da série (Harry Potter e a Ordem da Fênix), a professora quase é expulsa da escola por Dolores Umbridge, mas a ordem da Alta Inquisidora não se concretiza: apenas o diretor (à época, Alvo Dumbledore) pode expulsar professores. Sibila continua a morar no castelo de Hogwarts, embora abandonando o cargo de Mestre de Adivinhação.Sibila estudou em Hogwarts na casa Corvinal junto de Quirinus Quirrell e é uma velha amiga de Dumbledore. Foi chamada para ser a professora responsável pela casa Corvinal, mas ela não aceitou por que tinha muito trabalho e não tinha tempo para ser professora responsável da casa onde ela estudou.
Ela fez duas previsões muito importantes: uma com relação a um menino que nasceria no final do sétimo mês e seria marcado como igual pelo Lorde das Trevas e poderia destruí-lo e uma no terceiro ano de Harry na escola, predizendo a volta de um fiel servo a seu mestre, que o ajudaria a se reerguer. 

Pessoal: 

Nome: Sibila Patrícia Trelawney
Significado do nome: Antigamente, uma Sibila era uma profetiza que, num estado de êxtase e sobre a influencia de Apolo, profetizava as coisas sem ser consultada. Sibila foi também o titulo de um livro famoso de 1973, no qual uma criança desenvolveu múltipla personalidade em resposta ao horrível abuso que sofria.
Cor dos olhos: Castanho escuro.
Cor do cabelo: Castanho claro.
Descrição: Usa óculos enormes que aumentam os olhos dela, fazendo ela parecer um inseto grande e estranho. Possui uma voz macia e misteriosa e tem um jeito fantasmagórico. É muito magra, fazendo os xales largos demais, lhe dando uma aparência realmente esquisita.
Roupas e acessórios: Xales leves e com lantejoulas, colares de pérolas, pulseiras e anéis.

Sangue: Sangue Puro
Avós maternos: Cassandra Trelawney foi sua tataravó.

Carreira:
Emprego atual: Professora de Adivinhação de Hogwarts, cargo que divide atualmente com Firenze.

Profecias:

Terceiro livro.

"O Lord das Trevas está sozinho e sem amigos, abandonado pelos seus seguidores. Seu servo esteve acorrentado nos últimos 12 anos. Hoje a noite, antes da meia-noite... O servo vai se libertar e se juntar ao seu mestre. O Lord das Trevas vai ressurgir com a ajuda do seu servo, maior e mais terrível do que nunca. Hoje a noite... o servo..., vai se juntar... ao seu mestre..." 
 
Quinto livro.

"Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês... e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece... e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver... aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar..."
 

17 de jul. de 2014

Descrubra qual seria sua casa em Hogwarts!!!


Responda as perguntas a seguir, anote as respostas e descubra no final. Mais por via das duvidas cadastre-se no site Pottermore e veja se o resultado é o mesmo.

1-Qual desses poderes você gostaria de ter?

a) invisibilidade
b) habilidade de voar
c) força extrema
d) transfiguração

2- Qual dessas características você tem?

a) inteligência
b) lealdade
c) astúcia
d) coragem

3-Qual seu animal preferido?

a) águia
b) texugo
c) serpente
d) leão

4-Qual sua matéria preferida?

a) feitiço
b) herbologia
c) poções
d) transfiguração

5-Qual seu professor preferido?

a) Flitwick
b) Sprout
c) Snape
d) Minerva

6-Qual o seu lugar preferido em Hogwarts?

a) Biblioteca
b) Estufas
c) Masmorras
d) Salão principal

7- Qual sua cor preferida ?

a) azul
b) amarelo
c) verde
d) vermelho

8- Se você fosse jogador de quadribol, jogaria em que posição ?

a) artilheiro
b) goleiro
c) batedor
d) apanhador

9- Com qual fantasma você mais se indentifica ?

a) Dama Cinzenta
b) Frei Gorducho
c) Barão Sangrento
d) Nick-Quase-Sem-Cabeça

10- Qual sabor de feijãozinhos de todos os sabores você prefere?

a) espinafre
b) sorvete
c) chocolate
d) arroz

11- Se você fosse um dos fundadores de Hogwarts, qual seria o perfil dos seus alunos selecionados?

a) com sabedoria
b) todos, sem exceção
c) sangues-puros
d) com bens no passado

12- Que animal você levaria para Hogwarts?

a) rato
b) coruja
c) gato
d) sapo

13- Qual material de varinha você prefere?

a) salgueiro, pêlo de acarântula
b) carvalho, pena de fênix
c) palmeira, chifre de unicórnio
d) pinheiro, garras de quimera

14- Qual dessas cores, você escolhe?

a) bronze
b) negro
c) prata
d) dourado

Seleção de casas

Se ao somar suas respostas, se a maior for a letra :

a- você estará apto pra virar um aluno da Corvinal
b- você estará apto pra virar um aluno da Lufa-Lufa
c- você estará apto pra virar um aluno da Sonserina
d- você estará apto pra virar um aluno da Grifinória

11 de jul. de 2014

É anunciada hoje a morte do ator Dave Legeno (Fenrir Greyback)


Foi anunciada na tarde de 11 de julho a morte do ator Dave Legeno, conhecido pelo papel do vilão Fenrir Greyback na franquia Harry Potter. O corpo de Legeno foi encontrado por visitantes em um local remoto do Vale da Morte, um parque nacional entre a Califórnia e Nevada. A polícia local acredita que o ator estivesse morto há três ou quatro dias, e tenha sucumbido ao calor intenso da região.
O britânico Legeno já trabalhou como segurança e coletor de dívidas, antes de começar uma carreira de sucesso como boxeador e lutador de MMA. Sua experiência nos cinemas teve início em 2000, com Snatch - Porcos e Diamantes, e a partir deste momento Legeno participou de diversas produções, sobretudo de ação. Batman Begins (2005), Elizabeth: A Era de Ouro (2007), Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 (2010) e Parte 2 (2011), O Corvo (2012) e Branca de Neve e o Caçador (2012) foram os principais títulos de sua filmografia.

Suas últimas participações no cinema foram nos ainda inéditos filmes de ação The Last Knights e Swords of Vengeance. Legeno tinha 50 anos de idade.

8 de jul. de 2014

Pequeno acidente!


Olá Potterheads leitores do meu blog, neste post vim avisar aqui para vocês que talvez esse mês não tenha tantas postagens frequentes aqui, porque aconteceu um acidente que quase custou meu dedo, mais nada muito grave...Só estou conseguindo digitar com uma mão então este mês ou por algumas semanas não vou estar postando no blog, infelizmente...Mais em breve voltarei quando eu conseguir teclar com meu dedo novamente. Obrigada pela atenção de vocês!

Armada de Dumbledore reúne-se na final da copa mundial de Quadribol!!!


Olá Potterheads, como alguns fãs já sabem a autora J.K Rowling voltou a escrever sobre o nosso trio. E dessa vez a autora escreveu na pele da Rita Skeeter, uma repórter famosa que escreve para o Profeta Diário. Confiram a história abaixo traduzida pelo Potterish.  

Há celebridades – e há celebridades. Nós vimos muitos rostos famosos do mundo bruxo agraciarem as arquibancadas aqui no deserto patagônico – ministros e presidentes, Celestina Warbeck, a controversa banda bruxa americana “Os Pomos de Asas Tortas” – todos causaram ondas de excitação, com membros do público implorando por autógrafos ou mesmo lançando Feitiços Ponte para alcançar as áreas VIP por cima das cabeças da multidão.
Mas quando se espalhou pelo acampamento o rumor de que uma certa gangue de bruxos infames (não mais os adolescentes de rosto fresco que eram nos dias de glória, mas assim mesmo reconhecíveis) havia chegado para a final, a excitação foi além de qualquer coisa já vista. Quando a multidão saiu pisoteando, barracas foram derrubadas e criancinhas esmagadas. Fãs de todos os cantos do mundo correram para a área onde supostamente os membros da Armada de Dumbledore haviam acampado, desesperados acima de qualquer medida por um vislumbre do homem que eles ainda chamam de O Escolhido.
Foram oferecidas à família Potter e ao resto da Armada de Dumbledore acomodações na área VIP do acampamento, que é protegida por pesados encantamentos e patrulhada por seguranças bruxos. A presença deles assegurou uma enorme multidão ao redor da área restrita, todos com esperança de vislumbrar seus heróis. Às 15h de hoje eles tiveram seu desejo realizado quando, acompanhado por altos berros, Potter levou seus filhos Tiago e Alvo para visitar as acomodações dos jogadores, onde ele os apresentou ao apanhador búlgaro Vítor Krum.
Prestes a fazer 34 anos, há alguns fios prateados nos cabelos do famoso auror, mas ele continua a usar os característicos óculos redondos que alguns diriam ser mais apropriados a um menino sem estilo de 12 anos. A famosa cicatriz em forma de raio tem companhia: Potter apresenta um corte horrível acima da bochecha direita. Solicitações de informações sobre a procedência do corte meramente produziram a resposta normal do Ministério da Magia: ‘Nós não comentamos sobre o trabalho ultrassecreto do Departamento de Aurores, como lhe dissemos não menos que 514 vezes, srta. Skeeter.’ O que eles estão escondendo? Será que O Escolhido está envolvido em novos mistérios que um dia explodirão sobre todos nós, nos arrastando para uma nova era de terror e caos?
Ou terá o seu ferimento uma origem mais humilde, que Potter está desesperado para esconder? Talvez sua esposa o tenha azarado? Estarão fendas começando a aparecer em uma união que os Potter estão determinados a promover como feliz? Será que significa alguma coisa o fato de sua esposa Ginevra ficar perfeitamente feliz em deixar seu marido e filhos para trás em Londres enquanto cobria este torneio? Está em julgamento se ela realmente tinha o talento ou a experiência necessários para ser enviada à Copa Mundial de Quadribol (temos a sentença – não!!!), mas, sejamos sinceros, quando seu sobrenome é Potter, portas se abrem, comitês esportivos internacionais se curvam e editores do Profeta Diário lhe dão tarefas maravilhosas.
Como os fãs e seguidores devotos se lembrarão, Potter e Krum competiram um contra o outro no controverso Torneio Tribruxo, mas aparentemente não há ressentimentos, já que se eles se abraçaram ao se encontrarem (o que realmente aconteceu naquele labirinto? A especulação dificilmente será suprimida pelo carinhoso cumprimento). Depois de meia hora de conversa, Potter e seus filhos retornaram ao acampamento, onde socializaram com o restante da Armada de Dumbledore até altas horas.
Na barraca ao lado estão dois dos mais próximos associados de Potter, aqueles que sabem tudo sobre ele e mesmo assim sempre se recusam a falar com a imprensa. Eles têm medo dele, ou será que têm medo de deixar seus próprios segredos escaparem, ofuscando o mito da derrota d’Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado? Agora casados, Ronald Weasley e Hermione Granger estiverem com Potter em quase todos os momentos. Assim como o resto da Armada de Dumbledore, eles lutaram na Batalha de Hogwarts e sem dúvida merecem os aplausos e os prêmios pela coragem entregues aos montes para eles por uma comunidade bruxa agradecida.
Logo após a Batalha, Weasley, cujo famoso cabelo ruivo parece estar mais ralo, começou a trabalhar no Ministério da Magia ao lado de Potter, mas saiu apenas dois anos depois para co-gerenciar a loja de logros e brincadeiras mágicos de grande sucesso, “Gemialidades Weasley”. Estava ele, como declarou na época, ‘encantado em auxiliar seu irmão George com um negócio que eu sempre amei’? Ou estava cheio de viver à sombra de Potter? Será que o trabalho no Departamento de Aurores era demais para um homem que já admitiu que a destruição das horcruxes d’Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado ‘o sugou’? Ele não mostra sinais óbvios de doença mental à distância, mas não é permitido ao público chegar perto o suficiente para uma avaliação mais apropriada. Isso não é suspeito?
Hermione Granger, é claro, sempre foi a femme fatale do grupo. Reportagens da época revelam que, enquanto adolescente, ela brincou com as afeições de Potter antes de ser seduzida pelo musculoso Vítor Krum, finalmente se contentando com o fiel ajudante de Potter. Depois de uma ascensão meteórica como Chefe do Departamento de Aplicação de Leis Mágicas, ela é agora cotada para ir ainda mais alto dentro do Ministério, e também é mãe de um filho, Hugo, e uma filha, Rose. Será que Hermione Granger é a prova de que uma bruxa pode ter tudo? (Não – olhem para o cabelo dela.)
Há também aqueles membros da Armada de Dumbledore que recebem um pouco menos publicidade do que Potter, Weasley e Granger (eles ficam ressentidos por isso? Quase certamente). Neville Longbottom, agora um popular professor na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, está aqui na Patagônia com sua esposa Hannah. Até recentemente o casal vivia sob o Caldeirão Furado em Londres, mas há boatos de que Hannah não só voltou a estudar para ser curandeira como se candidatou à vaga de enfermeira-chefe em Hogwarts. Fofocas maldosas sugerem que ela e o marido gostam mais de Uísque de Fogo Ogden’s Old do que gostaríamos para alguém que cuida de nossas crianças, mas sem dúvidas nós desejamos toda a sorte para ela na seleção.
A última entre a alta cúpula da Armada de Dumbledore é, claro, Luna Lovegood (agora casada com Rolf Scamander, neto do celebrado magizoologista Newt). Ainda prazerosamente excêntrica, Luna tem circulado pela área VIP em robes compostos por bandeiras dos 16 países participantes. Seus filhos gêmeos estão ‘em casa com o vovô’. Será isso um eufemismo para ‘muito perturbados para serem vistos em público’? Certamente apenas a pessoa mais maldosa sugeriria que sim.
Diversos outros membros da Armada estão aqui, mas é nesses seis que está focado o maior interesse. Aonde quer que haja uma cabeça ruiva, alguém poderia dar o educado palpite de que pertence a um Weasley, mas é difícil dizer se é de Jorge (rico co-gerente da loja “Gemialidades Weasley”, Carlinhos (cuidador de dragões, ainda solteiro – por quê?) ou Percy (Chefe do Departamento de Transportes Mágicos – é culpa dele que a Rede de Flu esteja tão ocupada!). O único fácil de reconhecer é Gui que, pobrezinho, tem uma terrível cicatriz devido a um encontro com um lobisomem e ainda assim, de alguma forma (encantamento? Poção do amor? Chantagem? Sequestro?), se casou com a inegavelmente linda (apesar de certamente burra) Fleur Delacour.
O rumor é que veremos estes e outros membros da Armada de Dumbledore nas áreas VIP na final, adicionando brilho e pompa de um baile de gala. Vamos torcer para que o comportamento de dois dos seus seguidores mais novos não os envergonhe, inundando de vergonha o nome daqueles que antigamente trouxeram honra ao nome bruxo.
Qualquer um hesitaria antes de invadir a privacidade de jovens, mas é fato que qualquer um próximo a Harry Potter se aproveita dos benefícios e deve pagar o preço do interesse público. Sem dúvidas Potter não gostará de saber que seu afilhado de 16 anos Teddy Lupin – um meio-lobisomem com cabelo azul elétrico – tem se comportado de maneira inapropriada para alguém da realeza bruxa desde que chegou ao acampamento VIP. Talvez seja pedir demais que o sempre-ocupado Potter controle melhor esse garoto rebelde, que foi deixado a seus cuidados por seus falecidos pais – mas não se pode deixar de imaginar o que acontecerá ao Mestre Lupin sem intervenção imediata. Enquanto isso, o sr. e a sra. Gui Weasley talvez gostariam de saber que sua linda, loira filha Vitória parece ser atraída a qualquer canto escuro onde o Mestre Lupin esteja. A boa notícia é que os dois parecem ter inventado um método para respirar pelas orelhas. Eu não consigo pensar em nenhum outro jeito que os permitisse sobreviver a períodos tão prolongados dando, como dizíamos quando eu era jovem, uns amassos.
Mas não sejamos severos. Harry Potter e seus parceiros nunca se afirmaram perfeitos! E para aqueles que quiserem saber exatamente o quanto eles são imperfeitos, minha nova biografia “A Armada de Dumbledore: O Lado Escuro da Deserção” estará disponível na Floreios e Borrões em 31 de julho.

Fonte da tradução: Potterish

4 de jul. de 2014

Criaturas Magicas: Dementadores!!!


 O dementador é uma criatura das trevas, considerada uma das mais repulsivas que habitam o mundo. Os dementadores se alimentam da felicidade humana e, portanto provocam depressão e desespero em qualquer um que esteja próximo deles.
Eles também são capazes de consumir a alma de uma pessoa, deixando suas vítimas em um estado vegetativo permanente e, assim, são frequentemente referidos como demônios sugadores de alma. O Ministério da Magia usou os dementadores como guardiões de Azkaban até a metade do ano de 1996, quando Lord Voldemort foi visto no Ministério e deserção deles foi percebida. Dementadores não são leais a ninguém exceto a quem os fornece a maior quantidade de almas possível.

Descrição
Dementadores têm a forma de um humano, com aproximadamente três metros de altura, mas cobertos por capas escuras e encapuzadas que só revelam mãos e rostos cinzas e deteriorados. Eles não têm olhos, apenas um enorme buraco no lugar da boca, que é usado para sugar a alma da vítima em um processo chamado o Beijo do Dementador, que é geralmente considerado pior que a morte.

Embora os trouxas não possam ver os dementadores, eles são afetados de maneira similar que os bruxos e bruxas, ficando depressivos quando próximos deles. Enquanto pelo menos um aborto, Arabela Figg, tenha afirmado ter visto um dementador, a verdade é que abortos não podem vê-los, mas têm conhecimento em magia suficiente para identificar seus efeitos.


 Em caso de ataque abra imediatamente: 
Chocolate é um remédio efetivo em casos moderados de contato com dementadores. Também, dementadores não são propriamente capazes de sentir os pensamentos e emoções de uma pessoa quando ele ou ela assume uma forma de um Animago, o que permitiu que algumas pessoas, como Sirius Black, pudessem evitar temporariamente sua influência traiçoeira.