7 de out. de 2013

História da Ariana Dumbledore!!!


É a irmã mais nova de Alvo e Aberforth Dumbledore, e filha de Kendra Dumbledore e Percival Dumbledore. Quando tinha seis anos, Ariana foi atacada por três rapazes trouxas que a tinham surpreendido fazendo magia. Os rapazes maltrataram a menina, que ficou traumatizada desde então. Percival, o pai, foi tomar satisfação dos garotos e acabou sendo preso em Azkaban, onde morreu, sem jamais revelar o motivo do ataque aos trouxas com medo que Ariana fosse removida ao St. Mungus, já que depois dos ataques não conseguia controlar sua magia, e era uma séria ameaça ao Estatuto Internacional de Sigilo. Depois da prisão de Percival, a família Dumbledore se mudou para a aldeia de Godric’s Hollow, onde Kendra poderia cuidar melhor da filha.

Ariana tinha um problema de temperamento, às vezes era dócil e amedrontada, outras ficava estranha e violenta. Em um de seus ataques, acabou por matar a mãe. Abeforth, que era o único que conseguia acalmá-la, não estava em casa na hora e não pôde evitar o acidente. Com isso, Alvo ficou responsável por seus irmãos, e não pôde dar continuidade à viagem planejada entre ele e Elifas Doge.


Depois de algum tempo em casa cuidando dos irmãos e muito frustrado, Alvo conhece Grindelwald e os dois se tornam amigos. Segundo o próprio Dumbledore, ele foi negligente com os irmãos durante o mês em que esteve em companhia de Grindelwald, e no momento em que Aberforth deveria voltar à Hogwarts, ele confrontou Alvo. Disse que não tinha possibilidade de ele levar Ariana nas viagens que planejava fazer com o novo amigo. Houve uma briga, e os três duelaram. Ariana apareceu e foi atingida por um feitiço, e caiu morta. Nunca se soube quem lançara o feitiço que matara a garota, mas Dumbledore, durante o duelo com Grindelwald em 1945, aparentemente descobriu quem matara a irmã.


Foi durante o funeral de Ariana que Alvo teve o nariz quebrado por Aberforth.

4 de out. de 2013

Tim Burton marido da atriz Helena Bonham Carter é visto aos beijos com outra mulher!


De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, o cineasta Tim Burton, casado há mais de 10 anos com a atriz Helena Bonham-Carter, foi visto aos beijos com uma mulher loira no final do último mês de setembro.

Para provar a afirmação, a publicação ainda divulgou imagens do flagrante.


Burton foi visto deixando um cinema em Londres acompanhado da loira desconhecida, que aparenta ser bem mais jovem que o diretor, de 55 anos. Uma fonte informou ao jornal que "eles pararam em um beco para se beijar antes de irem juntos para o carro dela".

O casal Burton e Bonham-Carter foi visto junto pela última vez no mês de março, acompanhados dos filhos Billy, de 10 anos e Nell, de 6. Sobre as imagens do flagrante, nenhum comentário do casal ou de seus representantes foi feito ainda.

Bom espero que isso não seja verdade porque nenhum dos fãs de Harry Potter gostaria de saber que a Helena Bonham está sendo traída, e até para nossa diva mesmo é muito ruim, então espero que isso seja apenas um boato falso!