26 de jun. de 2013

Faz 16 anos que Harry Potter e a Pedra Filosofal foi lançado!!!


Olá Potterheads, hoje faz 16 anos que Harry Potter e a Pedra Filosofal foi lançado, em Londres. E eu gostaria de estar compartilhando essa data especial aqui para vocês, afinal é uma data onde tudo começou...Harry Potter fez parte de nossa infância e nós amamos nossa saga! São 16 anos de amor, paixão, sucesso e pura magia! Vamos dar os parabéns a J.K Rowling por ter criado essa linda saga porque sem Harry Potter nossa infância não teria sido a mesma coisa.
               
                                                         Obrigada J.K Rowling!!!

24 de jun. de 2013

Estatísticas das postagens do Potterhead Mania!!!

Olá Potterheads, a pedidos de vocês hoje irei fazer um post sobre as estatísticas  das postagens do meu blog Potterhead Mania...O print das estatísticas estão logo abaixo:

22 de jun. de 2013

Frase que o Alan Rickman citou em uma entrevista!!!



" Quando eu tiver 80 anos, sentado na minha cadeira de balanço, eu ainda vou esta lendo Harry Potter. E a minha família vai dizer, depois de todo esse tempo?' E então eu vou responder , 'Always (sempre)' " - Alan Rickman "

O Alan citou estas lindas palavras em uma entrevista, quando falava de Harry Potter.

17 de jun. de 2013

Especial Harry Potter na Sbt!!!


A emissora de tv aberta do empresário e apresentador Silvio Santos sempre investiu e gostou muito de Harry Potter. Como dia 15 de Julho será a marca de dois anos de finalização da saga, o SBT está planejando uma maratona com todos os filmes da franquia, já que eles compraram seus direitos para com a TV aberta brasileira. Veja abaixo a suposta lista de exibição:
Domingo: 07/07/2013 – Harry Potter e a Pedra Filosofal – 16:00
Segunda: 08/07/2013 – Harry Potter e a Câmara Secreta – 16:00
Terça: 09/07/2013 – Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban – 16:00
Quarta: 10/07/2013 – Harry Potter e o Cálice de Fogo – 16:00
Quinta: 11/07/2013 – Harry Potter e a Ordem da Fênix – 16:00
Sexta: 12/07/2013 – Harry Potter e o Enigma do Príncipe – 22:30
Sábado: 13/07/2013 – Inédito – Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 – 22:30
Domingo: 14/07/2013 – Inédito – Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 – 20:00 + Magia Alem das Palavras: A Vida de J.K Rowling – 22:30.
Estou muito feliz, porque afinal não é toda emissora que faz especial para Harry Potter...Adoro a Sbt!!!
 

14 de jun. de 2013

Desenhos lindos da saga Harry Potter!!!


Olá Potterheads, achei esses vídeos de desenhos realmente muito lindos, e eu particularmente gosto muito de desenhos então vou postar alguns vídeos de desenhos do Harry Potter aqui para vocês, espero que gostem! Os vídeos estão abaixo:




                              Esse abaixo foi um dos mais perfeitos desenhos que eu postei aqui
 

 

13 de jun. de 2013

Obrigada a todos vocês Potterheads!!!


A muito tempo eu tenho olhado as estatísticas do blog e tenho me surpreendido cada vez mais com o nosso público, e quero agradecer a todos vocês Potterheads, muito obrigada a todos, adoro vocês!  *-*

Cartazes de procurado do Harry Potter para imprimir!!!


Olá Potterheads, a muito tempo estou querendo fazer esse post só que sempre me dava um pouco de preguiça então esse post nunca ia ao blog. Bom indo direto a postagem esse post vai ser sobre alguns cartazes de procurados do Harry Potter para imprimir...Eu imprimi todos os cartazes e usei eles como posters e ficou bem legal...As imagens dos cartazes estão abaixo:



 



Espero que vocês gostem...Amanhã irei postar mais coisas do Harry Potter para imprimir então fiquem ligados!

12 de jun. de 2013

Se Harry Potter fosse um filme de terror!!!


Achei esse vídeo bem interessante então resolvi postar aqui no blog, e devo admitir também que morri de susto no final do vídeo...Bom o vídeo é como se Harry Potter fosse um filme de terror e realmente tomei um baita susto! O vídeo está abaixo, espero que gostem!



Feliz dia dos namorados Potterheads!!!


Feliz dia dos namorados para todos vocês Potterheads!!!

11 de jun. de 2013

Novas imagens do filme É o fim com Emma Watson!!!!


Confira, abaixo, as novas imagens de É o Fim, filme em que Seth Rogen estreia na direção ao lado de Evan Goldberg.
Em É o Fim, cada ator do elenco interpretará a si mesmo e todos se encontrarão presos no apartamento de James Franco em Los Angeles durante o Apocalipse. O elenco conta também com a presença de Emma Watson, Paul Rudd, Jason Segel, Jonah Hill, Seth Rogen, Michael Cera e Rihanna.
 
É o Fim estreia em 6 de setembro de 2013 no Brasil.
 




 

4 de jun. de 2013

Novidade exclusiva do Potterhead Mania!!!

Olá Potterheads, estou aqui trazendo mais uma novidade exclusiva do Potterhead Mania, bom esta novidade é sobre um pequeno livro que eu inventei para escrever coisas sobre a saga Harry Potter,  feitiços, poções, criaturas magicas...Enfim estarei ensinando a fazer o livro de acordo com vocês, se vocês quiserem que eu ensine é só deixar um comentário abaixo... O vídeo do livro está abaixo:

Mensagens do Harry Potter para Facebook!!!


Olá Potterheads, hoje eu estou aqui trazendo essas mensagens do Harry Potter para Facebook espero que vocês gostem! As mensagens estão abaixo: