28 de dez. de 2012

Pó de Flu no Pottermore, conteúdo exclusivo da J.K Rowling!!!




Se você sempre quis saber quem produz o Pó de Flu, ou as consequências do uso de uma alternativa caseira, você está com sorte - agora há um conteúdo exclusivo da autora J.K Rowling sobre o Pó de Flu disponível agora no  Pottermore.com.

Feliz ano novo Potterheads!!!

Resumo da saga Harry Potter, (Até o 6º filme da saga).


Olá Potterheads, hoje decidi postar aqui um resumo da saga Harry Potter até o 6º filme HP, o resumo são em videos divididos em 2 partes, os videos encontra-se abaixo e espero que vocês gostem!




Feliz ano novo Potterheads!!!

24 de dez. de 2012

Feliz Natal a todos os Potterheads!!!


Olá queridos Potterheads, estou aqui neste dia para desejar um Feliz Natal a todos, personalizei meu blog de acordo com o natal e espero que vocês tenham gostado do nosso modelo de natal! talvez seja a minha última postagem desse mês mais eu acho que não vai ser, bom abaixo encotra-se algumas imagens do Dumbledore desejando um feliz natal e outras imagens...




Feliz Natal Potterheads!!!

23 de dez. de 2012

primeira foto oficial de Daniel Radcliffe como Allen Ginsberg


Foi divulgada a primeira imagem oficial da cinebiografia “Kill Your Darlings”, que junta os atores Daniel Radcliffe (franquia “Harry Potter”), Jack Huston (série “Boardwalk Empire”), Ben Foster (“O Mensageiro”) e Dane DeHann (“Os Infratores”). Eles interpretam alguns dos poetas e escritores que marcaram o movimento beat. Radcliffe vive Allen Ginsberg, Huston encarna Jack Kerouac, Foster interpreta William Burroughs e DeHaan atua como Lucien Carr.
O filme é um suspense passado em 1944 e centrado no envolvimento dos maiores expoentes da literatura beat em torno de um assassinato. Baseado em fatos reais, o filme contará o crime que levou Burroughs, Kerouac e Lucian Carr à prisão. O elenco inclui ainda Michael C. Hall (série “Dexter”), no papel de David Kammerer, e Elizabeth Olsen (“Silent House”) como Eddie Parker, primeira mulher de Kerouac.
O estreante John Krokidas escreveu e dirigiu o filme, que será lançado nos EUA em 18 de janeiro. Não há previsão de estreia no Brasil.

Veja a imagem abaixo:

 

A história do Principe Mestiço!!!


O Príncipe Mestiço surge no sexto livro da série Harry Potter e, num primeiro momento, nada sabia-se sobre ele. Ele fez várias anotações no seu exemplar do livro “Estudos Avançados no Preparo de Poções” renomeado pelo mesmo "Livro de Poções do Príncipe Mestiço", que recebeu quando era aluno de Hogwarts. Anos mais tarde, Harry Potter encontrou o livro durante a aula de poções e começou a usá-lo.
Graças às anotações que o antigo usuário, que se auto-intitulava “Príncipe Mestiço”, fazia em seu livro, Harry passa a ser o melhor aluno em Poções, superando até mesmo Hermione Granger. Além disso, o livro continha vários feitiços e encantamentos criados pelo próprio Príncipe, como o feitiço sectumsempra. Entre suas dicas está a de fazer com que pessoas envenenadas engulam um bezoar (espécie de antídoto).
Mais tarde, a identidade do príncipe é revelada como Severo Snape, professor de Hogwarts.

Logos abaixo um video das lembrançãs e vida do Principe Mestiço:


 
Espero que gostem, Obrigada!
 
 
 

22 de dez. de 2012

Os primeiros capítulos de Harry Potter eo Prisioneiro de Azkaban chegaram ao Pottermore.com ...


 Os primeiros capítulos de Harry Potter eo Prisioneiro de Azkaban foi desbloqueado no Pottermore.com.
 Junto ao Nôitibus Andante, recorrer a ajuda de Sir Cadogan, assistir a uma aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, e muito mais.

Algumas imagens dos capitulos de Harry Potter eo prisioneiro de Azskaban abaixo:



Essa parte do capitulo 7 é muito engraçada, também da um pouco de
medo no inicío, mais depois fica engraçada!








Curiosidades Harry Potter!


Olá Potterheads, hoje resolvi postar algumas curiosidades do Harry Potter, as curiosidades são em imagens para vocês colocarem no twitter, facebook, orkut ou em qualquer rede social, as curiosidades encontram-se abaixo:



1
2

412
58101115
6
97

3
 
Espero que vocês gostem, e divirtam-se.

21 de dez. de 2012

Menssagens para facebook: sobre o fim do mundo!


Olá Potterheads, hoje resolvi postar sobre esse dia em que ''algumas pessoas dizem que o mundo vai acabar''. Bom eu não acredito nisso, quer dizer ''entre aspas'' né kkkkk então resovi postar aqui algumas menssagens para facebook do Severo Snape dizendo se o mundo vai acabar ou não bom tanto faz! As imagens encontra-se abaixo:


Pois é!
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
 
 
É isso mesmo HOGWARTS É O LUGAR MAIS SEGURO DO MUNDOOO
 
 
kkkkkkkkkkkkk tio voldy
 
Espero que vocês tenham gostado, e aproveitem
as messagens de facebook de HP sobre o fim do mundo!

19 de dez. de 2012

Receita magica do Harry Potter: Como fazer a cerveja amategada!



Ingredientes:
  • 500 ml de sorvete de baunilha, derretido
  • 4 colheres de sopa de manteiga, em temperatura ambiente
  • 1/3 de xícara de açúcar mascavo
  • 2 colheres de chá de canela
  • 1/2 colher de chá de noz moscada
  • 1/4 de colher de chá de cravo-da-índia
  • 600 ml de soda
Modo de Preparo:
Hoje o nosso modo de preparo será em video, assista o video abaixo:



18 de dez. de 2012

Receita Mágica do Harry Potter: Tortinhas de Abobora



 

 Ingredientes:
1 pacote de biscoito maisena triturado
2 colheres (sopa) de manteiga derretida
1 lata de leite condensado
400 g de abóbora cozida
3 unidades de gema de ovo
1/2 colher (chá) de noz-moscada ralada
Sal a gosto
1 colher (sobremesa) de canela em pó

Modo de preparo:
Coloque os biscoitos triturados em vasilha e acrescente a manteiga derretida misturando até virar uma farofa. Aperte a farofa no fundo e nas laterais de uma fôrma (de fundo removível) sem juntar. Bata tudo no caldeirão e despeje sobre massa  e coloque no forno médio-alto por aproximadamente 40 minutos. E depois é só se deliciar com essa maravilhosa receita, depois vou postar aqui como fazer a cerveja amantegada da nossa série Harry Potter!

6 de dez. de 2012

Feliz aniversário Rúbeo Hagrid!!!




Olá Potterianos, como sabem Hoje é o aniversário do Rúbeo Hagrid e estou aqui para dar parabéns ao Hagrid que durante todo tempo ajudou Harry, Rony e Hermione desde do começo em que eles estiveram em Hogwarts, lembramos dele sempre como um gigante simpatico e alegre. Rúbeo Hagrid nasceu em 06 de dezembro de 1928,  é um dos primeiros personagens do mundo dos bruxos a surgir na série de Harry Potter. Perdendo apenas para Alvo Dumbledore, Minerva McGonagall e o próprio Harry. Abaixo encontra-se um video em homenagem ao Hagrid:



Feliz aniversário Hagrid!!!

Filmes do Harry Potter online (Gratis)




Olá Potterheads, Hoje disponibilizo para vocês filmes do Harry Potter para assistirem online gratis, todos os oito filme da saga Harry Potter encontra-se neste link disponível: http://megafilmeshd.net/?s=harry+potter&x=0&y=0. Espero que gostem, e divirtam-se.

Grata: Camila Marcela