30 de jul. de 2012

Cartas do Harry Potter

Envelope do Harry Potter:

PotterHeads eu achei um envelope para vocês montarem e mandarem para seus amigos é muito legal olha só:

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Atenção:

Bom PotterHeads hoje estou aqui para postar sobre um tumblr que está fazendo tipo uma escola de magia e bruxaria de Hogwarts, e está convidando vocês PotterHeads para fazer parte desse site como professores e alunos ainda temos várias vagas para professores e alunos, vai ser muito bom poriço  estou divulgando aqui no meu blog para vocês virem participar tambem, aqui está o link do site: http://hp-hogwarts.tumblr.com/cadastro, bom PotterHeads se vocês tiverem alguma dúvida sobre como ser professor e aluno me procure no twitter que eu explicarei, meu twitter é @milamarcel ou procure a @semtimentoshp.

Grata: Camila Marcela

27 de jul. de 2012

Nossa J.K rowling e gilderoy lockhart

Olimpiadas 2012 J.K rowling:

Bom PotterHeads hoje estou aqui para postar sobre a nossa diva, J.K rowling, e tambem sobre nosso gilderoy lockhart ( Kenneth Branagh). Bom nossa diva estava exelente, maravilhosa e linda, adorei a J.K rowling adorei tudo o que ela disse gostei muito, poriço eu digo parabéns para a nossa diva J.K rowling. Gilderoy lockhart ( Kenneth Branagh), tambem gostei muito dele, foi quem abriu a cerimônia citando “A Tempestade” de Shakespeare para receber o povo…
Bom agora vou postar algumas imagens para vocês verem:









25 de jul. de 2012

Efeitos especiais do harry potter como fazer

Efeitos especiais do Harry Potter no video:

Bom PotterHeads hoje vou postar como fazer efeitos especiais em videos, e vou ensinar a fazer os efeitos especias, mais para fazer isso você vão ter que baixar um programa o adobe after effects CS6
vou passar o link para vocês: http://www.adobe.com/cfusion/tdrc/index.cfm?product=after_effects&loc=pt_br, bom ai está o link. agora aqui esta o video de como fazer os efeitos especiais.



24 de jul. de 2012

Expecto Patronum dos perssonagens

Expecto patronum:

Bom PotterHeads hoje vou estar postando aqui no meu blog sobre o feitiço Expecto patonum, vou postar aqui algumas imagens para vocês verem o feitiço:

 bom aqui vocês estão vendo o patrono da Hermione que é uma lontra, Dumbledore uma fenix, Cho Chang um cisne, Minerva um gato, Gina um cavalo, Harry Potter um cervo, Severo Snape uma corça, Luna uma lebre, Rony um cachorro.











                                                                                                                                         

O Feitiço do Patrono é usado para repelir dementadores. Uma vez conjurado, o Patrono é usado como um escudo contra os dementadores. O Patrono só é conjurado corretamente se o bruxo estiver, em mente, com um pensamento suficientemente feliz para afastar os dementadores. O Patrono mais simples de ser feito é definido como uma sombra prateada, como um fantasma. O Patrono Corpóreo, mais complicado de fazer,varia de bruxo para bruxo. Normalmente, o animal que assume a forma de um Patrono tem uma ligação com o bruxo que o conjura. Além disso, bruxos que passam por distúrbios ou fortes emoções podem conseqüentemente modificar a forma de seu Patrono Corpóreo, como aconteceu com Nifadora Tonks (virou um Lobisomem) e com Severus Snape (se tornou uma Corça). O Patrono também é uma ferramenta eficiente na comunicação entre bruxos, pois pode, juntamente consigo, levar uma mensagem verbal. Harry Potter aprendeu a conjurar um Patrono no seu 3° ano em Hogwarts, com o atual professor de Defesa contra as Artes das Trevas, Remo Lupin PA
Alguns Patronos Corpóreos:



23 de jul. de 2012

Fazendo a sua varinha

Como fazer sua varinha:

Olá PotterHeads hoje estou aqui para postar como fazer a sua varinha, vou postar algumas imagens e os matérias:

Matérias:

1º palito de churrasco

2º Durepox

3º lixa

4º Tesoura

5º Esmalte ou tinta acrílica para tecido

6° Regua ou fita métrica

Bom ai está a lista de matérias, agora vou postar as imagens de como fazer a sua varinha :

 


                            

                    




ATENÇÃO: para quem nunca usou o durepox, o durepox tem duas massas que vocês vão ter que misturar uma branca e uma massa cinza escura, tem que misturar até a massa ficar um cinza bem claro, depois que a massa estiver cinza claro você pode começar a moldar.

                          
                     






 
 ATENÇÃO: Usei esmalte, não usei a tinta para tecidos por que a tinta tava ruim então usei esmalte preto, e a pintura ficou ótima adorei recomendo que vocês usem o esmalte, e não usem muito esmalte para pintar por que se não a pintura fica ruim.








               







                                  

Bom PotterHeads espero que vocês tenham gostado da minha varinha, o modelo da varinha que eu fiz foi a do severo snape que é muito dificil de fazer os desenhos mais conseguir, adorei a minha varinha... e em breve eu vou estar postando um video da minha varinha, não esqueçam de postar seus comentários. Grata: Camila Marcela.



   

Mapa do maroto do @Harrypotterjk_R

Mapa do maroto que o @HarryPotterjk_R fez:

Potterheads Ficou perfeito o mapa do maroto que o @HarryPotterjk_R  fez olha só ficou perfeito:




adoreii parabéns!!!

19 de jul. de 2012

ATENÇÃO: Votação melhor FC da semana.

Novos concorrentes para o melhor FCs da semana:

Bom PotterHeads estou aqui mais uma vez, para postar sobre os novos concorrentes de FCs da semana, os FCs são:

@Sonserina_BRS
@potterheads_BR
@Tiopotterhead
@harrypottersfan

Bom são esses os FCs que estão concorrendo, então votem no melhor FC que vocês PotterHeads acharem.. é só, grata: Camila Marcela.

16 de jul. de 2012

Snape sempre protegeu harry potter



Severo snape sempre protegeu harry não importa o que acontesece

Severus snape sempre foi legal

Saúdades de severus snape:

Acho que alguns potterheads não gosta muito do severus snape porque ele matou Dumbledore, mais vou mostrar que ele sempre foi legal e sempre foi um grande amigo de Dumbledore...
                                                                                    
                                                                       
                   Legal




Um grande amigo de Dumbledore


14 de jul. de 2012

Em breve varinhas aqui no meu blog

Em breve ensinado a fazer varinhas:

Bom PotterHeads a pedidos de algumas pessoas, em breve estarei postando aqui no meu blog como fazer a sua varinha passo a passo... não esqueçam de deixar seus comentários aqui no meu blog, grata: Camila Marcela.



Ganhador dos FCs da semana

Parabéns @ElencoHP:

Bom PotterHeads estou aqui para anúciar o novo FC da semana que estava concorrendo com 4 FCs, os 4 FCs eram:

@Always_potterBR : 13% votos
@A_marcanegra: 16% votos
@ElencoHP: 23% votos 
@HarryPotterJK_R: 14% votos

Bom o ganhador foi o @ElencoHP , e quero dar os parabéns a o @ElencoHP por ter concordado em participar da minha enquete de votação dos FCs ... e meus parabéns a os outros FCs, poriço peço muito obrigada a todos vocês: @always_potterBR, @A_marcanegra,@HarryPotterJK_R e @ElencoHP, muito obrigada a todos.

13 de jul. de 2012

Taças das casas

Taça das casas Pottermore:

Bom PotterHeads estou postando hoje aqui para dar os parabéns a SONSERINA no pottermore...antes viviamos nos perguntando quem vai ganhar sonserina ou grifinória, bom como todos os PotterHeads sabem a sonserina foi a premiada, se forem me perguntar que casa eu pertenço eu digo: Eu claro que sou da sonserina...kkkk, bom agora vem ai no Pottermore o segundo livro de Harry Potter, que tambem já estou intereçada em saber quem vai ganhar a taça das casas novamente.. será que é a GRIFINÓRIA, LUFÁ LUFÁ, CORVINAL OU SONSERINA...bem ficamos ai na dúvida...

como montar o mapa do maroto

Mapa do Maroto para imprimir!!!


 Olá Potterheads, como todos os fãs de Harry Potter sabe o objeto acima é o mapa do maroto, aparece pela primeira vez em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, quando Fred e Jorge Weasley o entregam para Harry. É um mapa mágico de Hogwarts, que exibe todos os corredores e passagens secretas e o local exato das pessoas dentro da escola.

O Mapa está disponível já pronto para imprimir, espero que gostem, download logo abaixo:



  • Mapa do Maroto - Download
  •  
     

    Sobre Mim - Autora do Potterhead Mania!!!


    ''Olá Potterheads, meu nome é Camila Marcela tenho 18 anos, sou fã de Harry Potter há 10 anos, meu personagem preferido na série é o Severo Snape igual como sou muito fã do ator que o interpreta (Alan Rickman), gosto muito de uma banda irlandesa de Rock e Pop chamada U2, adoro livros de aventuras, filmes e etc. Criei este blog com a intenção de espalhar noticias e conteúdos da série, para falar sobre os atores e todo o elenco de Harry Potter em geral.'' Abaixo deixei alguns livros, músicas, citações e filmes do quais eu gosto: 

    * Citações:  
    ''Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade.'' (Sirius Black)
       ''Onde você vê riscos eu vejo oportunidades.'' (Alan Rickman - como Alfred Blalock)
        ''Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas uma aventura seguinte.'' (Alvo Dumbledore)

    * Filme preferido da série: Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban.

    Livro preferido da série: Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

     * Redes sociais:
       Facebook 
       Instagram 
       Twitter